Silo
    Você assistiu Silo ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 26 de março de 2024
    A série consegue articular habilmente as subtramas dos personagens com a trama principal, proporcionando uma profundidade notável aos protagonistas e despertando o interesse do espectador não apenas no mundo exterior, mas também no funcionamento do Silo.

Se você aprecia ficção científica, cenários pós-apocalípticos e futuros distópicos, certamente apreciará esta série, com toda a sua ambientação que evoca elementos de "Matrix" e o sistema de ditadura presente em "Expresso do Amanhã", e até mesmo nuances do filme "O Poço" da Netflix.

Rebecca Ferguson se destaca nesta série com uma atuação excepcional, dotada de carisma, assumindo um papel central de forma brilhante.

Frequentemente, em produções que exploram um mundo pós-apocalíptico, o desfecho pode ser preguiçoso ou menos grandioso do que o esperado, no entanto, este não é o caso de Silo.

Nos momentos derradeiros, a série revela que as respostas estavam presentes desde o início. O desfecho de Silo é satisfatório, com um intrigante "meio" plot twist e um gancho para uma segunda temporada, prometendo um enredo ainda mais envolvente.