Abbott Elementary
    3,3
    Você assistiu Abbott Elementary ?

Daniel Dias
    Daniel Dias

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Abbott Elementary é uma joia na paisagem das comédias televisivas, destacando-se pela sua originalidade e humor inteligente. Com um elenco excepcional, a série consegue equilibrar momentos hilariantes com uma crítica social perspicaz sobre o sistema educacional. A abordagem autêntica e as performances cativantes tornam cada episódio uma delícia, oferecendo uma mistura refrescante de risadas e reflexões. Abbott Elementary é uma adição bem-vinda ao mundo das séries, garantindo risos e uma apreciação mais profunda das complexidades da vida escolar.
    Daniel Moreira
    Daniel Moreira

Seguir usuário

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    A série é impecável, mas não posso deixar de mencionar a Quinta Brunson, como criadora de Abbott Elementary, que demonstra uma excepcional maestria criativa. Sua abordagem única na transformação de situações cotidianas em comédia inteligente eleva a série a um patamar notável. A capacidade de Brunson não apenas de proporcionar entretenimento, mas também de enfatizar a importância da representatividade com a introdução de personagens diversos e dinâmicos, destaca-se como um elemento crucial. Sua contribuição para a televisão contemporânea, especialmente no gênero de comédia, merece destaque pelo impacto positivo que Abbott Elementary tem gerado junto ao público.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Comédia criada pela protagonista numa escola de ensino fundamental na Filadélfia. Faz piada com estereótipos e mostra alguma semelhança com a nossa realidade ao citar as mazelas da pobreza e as dificuldades do poder público em lidar com elas. Razoável.