Os Simpsons
    4,7
    Você assistiu Os Simpsons ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma série que sempre ficará marcada para muitos. Desde seu lançamento até os tempos atuais, faz muito sucesso. Uma das melhores séries de comédia e de animação de todos os tempos. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 19 de janeiro de 2020
    O que mais alguém ainda pode falar sobre Os Simpsons? Sério, nem tem mais palavras para descrever o brilhantismo desse show animado e o seu impacto na cultura popular. Ousada, hilária, imprevisível, inovadora...Nem um elogio vai ser suficiente, só a simples existência deste programa por mais de 30 anos na tv já é um ato de bravura artística, e prova por A + B a característica atemporal dos temas que toca. Os Simpsons não é somente uma sitcom animada maravilhosamente escrita, dublada, e produzida, mas é também um dos retratos definitivos da sociedade americana no entretenimento.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 15 de julho de 2014
    Simpsons é a família mais famosa dos Estados Unidos, da TV, "se pá" do mundo. São famosos por serem fora do padrão exigido pela sociedade conservadora, e por ter um patriarca que destrói a imagem de homem da casa. Cheia de personagens que tiram sarro de todos os paradigmas sociais, essa série parece boba, parece cheia de palavrões e sem escrúpulos, mas é nesses detalhes que surgem as críticas e a forma bizarra, e inteligente, de falar como o mundo funciona segundo as regras pré definidas. Analisar os Simpsons criticamente é difícil pois uma série feita para anestesiar as bochechas dos telespectadores não cabe uma crítica pesada, então seguiremos padrão Simpsons.
    Homer é o chefe de família e faz tudo da maneira mais errada possível, bate no filho, esgana, mas não deixa de ser engraçado, afinal o filho "merece" por ser.. por ser... um mau filho. Bart é o filho que ninguém queria, e Lisa é a filha que todos queriam, menos os Simpsons. Meggie é a bebe do futuro, e inteligentemente cruel.
    Bem a casa é louca e as histórias da família mais ainda. Basta colocar na Fox e aproveitar uma aventura dessa família um tanto quanto esquisita - mas vai falar isso para o Homer.
    Natan F.
    Natan F.

Enviada em 23 de março de 2016
    Os Simpsons é uma coisa incrível algo que voce pode assistir e assistir de novo de vai dar risada de novo pois a serie mostra uma família comum que possui prolemas que nos podemos perceber no dia a dia. Por causa disso que Os Simpsons devem continuar anos na televisão sendo cada vez mais amado pelos telespectadores
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    A Série mais realista de todos os tempo, cada episódios mostrar uma abuso provocado pela sociedade. Cada personagem expressa um atrevimento populoso. Realismo Puro.
    Eliseu V.
    Eliseu V.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Adoro Essa Serie Show De Bola, Não Tenho Do Que Reclamar e Muito Engraçada é Pra Família Toda Recomendo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Muito legal, engraçado, tem boas histórias, e bons personagens também. Embora eu não considere Simpsons uma obra prima, ainda assim é muito bom!
    Enviada em 24 de novembro de 2014
    Bem, sabemos o quanto a família Simpson e famosa, sempre divida em varias características, como: Inteligencia (Lisa), Brincalhona (Bart), Burrice (Homer), "Bondade" (Margie), e tudo junto e misturado em da em uma grande cidade em que tudo pode acontecer!
    Episódios diversificado, personagens carismáticos e cenários mais abertos, humor de todos os tipos são o carro-chefe da serie.
    Podemos ver que a serie por ser um desenho, sempre aparace um novo personagem, um novo lugar, uma nova historia que sempre puxa outra que acaba envolvendo vários personagens.
    Longos 500 episódios não deve ser fácil produzir! Mas percebe-se que todos são com uma historia diferente, o que nunca faz a serie ser chata ou enjoada de se ver a cada temporada.
    Sempre pode-se esperar mais um temporada (Fico feliz em saber que sempre pode ter mais, pois amo essa serie), e todas elas sempre tem algo de especial que podemos esperar, porque hoje a muita coisa no mundo para contar e com vários roteiristas bons, a qualidade da seria aumenta, conquistando mais fãs!
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Poucas séries no mundo conseguem se manter tanto tempo em atividade. Poucas séries no mundo conseguem achar tantas formas de criticar de forma irônica as coisas erradas que acontecem no mundo.
    Assisto desde criança..
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    A melhor serie de comedia já feita e um dos melhores desenhos já criados !!
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Do não dou 5 estrelas por conta das críticas cristofóbicas e não do comportamento de cristãos! Mas tem muita piada no sense, críticas bacanas, tramas legais...
    Lucas
    Lucas

Enviada em 22 de junho de 2023
    Simpsons é uma serie que eu gosto e não gosto não sei explicar as vezes eu amo e as vezes detesto incondicionalmente não entendo não sei explicar os quando passa eu assisto e as vezes não eu amava e hoje nem tanto. os episodios antigos eram melhores não sei o porque hoje parece ser meio artificiais comparado aos antigos. hoje prefiro Family Guy e South Park. isso acontece com os chaves também eu amava chaves quando criança hoje nem tanto.
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Impossível da uma classificação baixa em uma serie tão perfeita como essa...se não é uma das melhores series eu estou maluco kkkk...Serie perfeita todos os personagens são perfeitos e engraçados cada um tem seu jeitinho diferente que deixa a serie toda perfeita no final de tudo.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Não tem a mesma relevância de antes, mas segue sendo uma animação marcante e forte, depois de Family Guy pra mim The Simpsons é a melhor, ótimos personagens e ótimas histórias, quem nunca riu das palhaçadas de Homer e do Bart, os personagens secundários também são ótimos.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta. Os Simpsons é Excelente Muito Engraçado , Todas Temporadas Sao Boas Nota 10