Vincenzo
    Você assistiu Vincenzo ?

Luciana Figueira
    Luciana Figueira

Enviada em 21 de julho de 2022
    Acabei de assistir Vicenzo e eu gostei muito da série. Os atores principais formaram uma dupla carismática e com muita química. A interpretação de Song Joong-ki foi implacável. Fiquei apaixonada por ele em Descendentes do Sol. A história tinha violência, mas umas " tiradas " bem engraçadas. Palmas para o vilão Taecyeon. De advogado bolinho a vilão impiedoso , psicopata e sanguinário. Alguns capítulos foram meio chatos como o 14 e 15, mas com a morte da mãe de Vicenzo , o vilão simpático ressurgiu é a série continuou maravilhosa!!!! Como o romance não era o principal foco , a gente não teve um final digno de conto de fadas, mas , aquele beijo, fechou com chave de ouro.
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 37 críticas

Enviada em 14 de maio de 2022
    A série "Vincenzo" me surpreendeu, pois inicialmente achei muito violenta, mas com o desenrolar da mesma descobri uma violência com uma pegada divertida. O humor "embutido" nas ações de alguns atores terminaram por deixar as cenas violentas divertidas. Um enredo riquíssimo em seus detalhes e com uma continuidade precisa e sem furos. A mesma contém vários gêneros como: ação, humor, suspense, crime, mistério, conflitos familiares, perseguição e vingança,...e ainda o amor "simplório", mas AMOR. Uma atuação impecável do Song Joong Ki ( Vincenzo) um advogado Coreano que trabalha para a máfia Italiana e a Jeon Yeo Been ( Hong Chan-you)...também advogada . Formam uma dupla implacável e invejável. Uma trilha sonora muito marcante. A cada final de episódio fica a emoção e ansiedade pela espera pelo próximo episódio. Apesar de ser uma "apaixonada" pelos dramas românticos Coreanos me surpreendi em querer uma 2 temporada de VINCENZO. Parabéns a Coréia do Sul e a todos os envolvidos na série.
    Obs: se eu fosse a mocinha neste enredo e o Vincenzo meu sequestrador com certeza teria saído de lá contagiada pela Síndrome de Estocolmo. Kkkk
    # Netflix...Amei
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Para quem gosta de séries de ação e violência ela entrega tudo! Com astúcia e inteligência o senhor Cassano conquista a todos! O elenco do geunga plaza foi uma grata surpresa. A série tem uma boa dose de comédia e uma pitada de romance.
    Gio7R
    Gio7R

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Uma das minhas séries favoritas, mistura de ação, comédia e romance. O dorama perfeito, as cenas de luta são bem feitas assim como os efeitos especiais, no meio da ação geralmente tem uma pitada de comédia, o que torna a série muito especial, além das reviravoltas envolvendo a história de todos os personagens, te prende do começo ao fim. Acrescido a tudo isso, tem a relação de amizade/amor dos personagens principais que é a cereja do bolo. Recomendo a série, merece ter segunda temporada.
    Margaret P.
    Margaret P.

Seguir usuário

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Terminei hj a série mas já estou com saudades, foi tudo muito intenso, adorei, v BB BB v a melhor série coreana q assisti até agora., os atores fizeram uma interpretação extraordinária!
    V
    Lenice Dantas
    Lenice Dantas

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Eu ameiiiiiiiiii essa série. Estou apaixonada pelo Vencenzo Cassano esse ator é incrível incrível mesmo. Pode ter certeza que se sair nova temporada eu vou assistir. Eu nem durmo direito de tanto que tô amando assistir. Estou fazendo maratona desse série. Eu ameiiiiii amooo muito.