Meu Amor - Seis Histórias de Amor Verdadeiro
    Você assistiu Meu Amor - Seis Histórias de Amor Verdadeiro ?

1 Crítica do usuário

Sahale del Vecchio
    Sahale del Vecchio

Seguir usuário

Enviada em 24 de maio de 2022
    Infelizmente vejo que muitas pessoas na internet, deram uma nota baixa para o documentário, mas a série é linda, mostra a histórias de 6 pessoas, em várias partes do mundo, que envelheceram juntas. Esses casais nos mostram que não é a beleza, a saúde, a riqueza que nos faz permanecer com o nosso verdadeiro amor e sim, o amor incondicional, o respeito, o cuidado. Eu fiquei apaixonada e gostaria de ver outras séries e filmes como esse. Nosso mundo se acostumou com as histórias de amor, cheias de mentiras e muitas vezes para encher linguiça. Gosto de um filme de romântico, o que eu não gosto é quando mostra que todo amor é dificil e cheio de sofrimento... Para mim, o amor é a coisa mais simples do mundo, porém, as pessoas já não acreditam mais nele, por achar que é algo inatingível, quando o amor é de encontrado por almas gêmeas, ele é selado espiritual e depois finalizado no nosso plano astral. Eu amei a série, dou 10 alias dou 1000. Me emocionei com todos os casais, o cuidado com a saúde, com o bem estar e a alegria deles... porque o amor é alegria, acima de tudo!!!