Seinfeld
    Você assistiu Seinfeld ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Provavelmente a melhor série que já existiu, e certamente a primeira a explorar o gênero da crônica cotidiana, com fatos banais transformados em eventos especiais. Seinfeld foi a série que melhor explorou a estrutura de "duas histórias paralelas que acabam se cruzando no final de cada episódio". Uma lição de roteiro e de comédia inteligente.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Humor inteligente, bons atores e mais fazem desta a melhor série de todos os tempos. E olha que o tema é "nada".
    Lucas
    Lucas

Enviada em 20 de junho de 2021
    Outro seriado superestimado não vejo graça nenhuma nele é pra piorar tudo ele tende ao feminismo piadas sem graça personagens forçados assisti alguns episódios e não gostei de nenhum até hoje não entendi o tanto de publico e fama que ele tem e fez acredito que era mas pela moda daquela época.
    Edgar A.
    Edgar A.

Enviada em 5 de junho de 2016
    A melhor série de comédia que já vi. Os plots de cada episódio são muito bons, sem contar os personagens principais(e recorrentes) que em cada episódio fica difícil escolher o melhor.
    HQ's com Café
    HQ's com Café

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Seinfeld é "o mais sensato" de todos, vive em um apartamento onde eles se encontram a maioria das vezes, sempre termina seus relacionamento por motivos bestas, Kramer é o vizinho do Jerry Seinfield, e sem dúvida alguma o mais engraçado, ele é atrapalhado, vive fazendo invenções para ganhar dinheiro e nunca para em emprego, sem contar que tem um cabelo todo despenteado e sempre fala o que vem à cabeça, Elaine é a ex-namorada do Jerry que virou amiga, ela vive tentando arrumar um namorado mas nunca encontra, é inteligente mas fútil, e por fim, George, ele é desonesto, pão duro, invejo e tudo o que tem de ruim, é o melhor amigo de Jerry, é inseguro quanto a sua aparência e mente sobre tudo, relacionamentos, emprego, família, gosta de fingir que é um arquiteto.

Enredo: Seinfeld é a melhor série de humor de todos os tempos, sim meu amigo, a melhor série de todos os tempos, você pode me falar, e Friends? Friends é a segunda, em breve vou fazer um post comparando as duas séries, mas por hora só vou falar de Seinfeld, então vamos lá.

A série fala sobre "nada", isso mesmo, "nada", são coisas rotineiras do cotidiano, como ir a uma lanchonete, arrumar uma namorada, um emprego, ser despedido do mesmo, ir ao cinema, enfim, coisas do dia-a-dia.

Seus personagens sempre tentam levar vantagem em tudo, e nunca aprendem com os erros, a série não tem uma lição de moral nem nada, é só eles tentando levar vantagem em cima dos outros, o humor da série é bem desleixado e inteligente, para se ter ideia de como é a série, em um episódio eles fazem uma aposta de quem conseguiria ficar mais tempo sem se masturbar, porém eles não usam essa palavra em nenhum momento, história engraçada e inteligente.

O Criador da série nunca quis que seus personagens aprendessem alguma coisa o lema da série era, sem abraços, sem aprendizados. Enfim, a série é excelente, vai assistir, pelo amor de Deus.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Certamente um dos melhores seriados de comédia que já vi. Altíssima qualidade de humor, sempre brincando com situações cotidianas, que poderiam ser vivenciadas por qualquer um.
    Eleonara Leal de Castro
    Eleonara Leal de Castro

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Estou assistindo na língua original, com legendas no original. Fica bem mais engraçado! Estou curtindo, comecei a assistir em janeiro de 2021 e realmente a série é 'timeless'. Porém, encontro algumas forçações de barra na interpretação, especialmente nem Elaine, que parece escapar da personagem e apenas descambar pro lado "abobado" mesmo. Aliás, não sei por que americanos adoram exploram o tema spoiler: "ficar dopado e 'high' com xaropes, analgésicos e relaxantes musculares"
    . Alguém aqui no Brasil fica assim?!
    Deivid L.
    Deivid L.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Série de comédia igual a essa não existe até hoje. Simplesmente genial...
    Luiz S.
    Luiz S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    É a melhor série de humor que eu já conheci. Conta as aventuras e desventuras de Seinfeld e seus amigos Elaine, George e Kramer.