A Saída
    Você assistiu A Saída ?

Gabriela Reis
    Gabriela Reis

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Série sensacional que te deixa intrigado até o último minuto! Ótima atuação! Mas agora ter uma 2 temporada talvez em 2023 é pra matar o ansioso!

Agora fica a dúvida:

spoiler: Ela é doida? Todos são doidos? Nós que estamos ficando doidos?

Fica a reflexão aí!
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Essa série é maravilhosa! Repleta de mistério e suspense e com um final surpreendente! Assisti os 6 episódios em um dia e estou ansiosa pela próxima temporada! Vale muito a pena assistir!
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Mistério, suspense, drama psicológico envolvido numa temática Sci-Fi. As memórias permitem saber o que é a realidade objetiva? É possível manipular essa realidade? De origem polonesa, a série progride bem e mantém o interesse, sem as excrescências que os americanos insistem em inserir nos últimos tempos. Bom gancho deixado para a próxima temporada. Não ficou tudo explicado mas o espectador consegue compreender o contexto. BOA SÉRIE.
    Samantha Gasparotte
    Samantha Gasparotte

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Interessante. Curiosa. Desconcertante. Desconfortante. Intensa. Assustadora. Empolgante. Imersivo. Revoltante. Perspicaz. Surpreendente. Viciante. Nesta ordem de emoções, A Saída se torna a série do momento. Parabéns aos Poloneses.
    Davi Eduardo
    Davi Eduardo

Enviada em 29 de agosto de 2021
    pessimo, força suspense à todo momento e fica enrolando, sem contar que nunca mais vou conseguir ouvir clair de lune
    Jorge Otavio Gonzaga Reis
    Jorge Otavio Gonzaga Reis

Enviada em 4 de setembro de 2021
    É uma pegada sci fi e não suspense , neste quesito ela deixa a desejar. Trama parada no início que engrena bem no 4⁰ episódio , atuações fracas e enredo que poderia ter sido interessante , caso não mudassem no último momento da série criando um link para 2ª temporada. Se vc gosta de suspense pode se decepcionar. Se curte sci fi vai gostar.
    Djalma Souza Pinto Junior
    Djalma Souza Pinto Junior

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Muito interessante a Primeira Temporada, um mix de suspense com ficção científica. O último episódio obriga uma Segunda Temporada, que se for realizada e, bem elaborada, fará dessa série uma das melhores já produzidas. A Netflix precisa respeitar mais os seus assinantes e não engavetar ótimas séries iniciadas e não concluídas.
    Jennifer Mota
    Jennifer Mota

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Eu gostei da Série, não tem nada de confuso, é para quem gosta de mistério e ficção científica, serie inteligente. Gostei muito e espero que tenha renovação, o final deu a entender que terá continuação sim.
    Grand Chase Players
    Grand Chase Players

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Série muito boa, fiquei curioso do início ao fim. Queria tanto uma segunda temporada mas parece que a Netflix esqueceu dela
    Vítor Ávila
    Vítor Ávila

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Achei essa série intrigante do começo ao fim, me prendeu muito, assisti tudo em um dia e queria muito mais! O final é surpreendente!!!
    Essa série me e fez relembrar um pouco de "The OA", adoro séries desse estilo!
    Enfim, para mim é cinco estrelas, aguardo ansioso pela próxima temporada!!!
    Chzinn Clash
    Chzinn Clash

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Gostei muito, recomendo bastante e espero por uma segunda temporada! .