The Devil’s Hour
    3,6
    Você assistiu The Devil’s Hour ?

SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Essa série é maravilhosa! Só não gostei do título, que faz parecer que a história é sobre possessão demoníaca, mas na verdade é ficção científica, lembra Dark tem muito suspense, mistério, prende do início ao fim. Pena que só tem 6 episódios.
    Leandro Braga
    Leandro Braga

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Série complexa e nada óbvia, conta com excelentes atuações, efeitos simples, porém bem feitos. A série gera um misto de suspense com drama. Muito interessante.
    Luis Alberto d
    Luis Alberto d

Enviada em 22 de julho de 2023
    Série ótima, com um tom bem sombrio, mas não é uma pegada nova. Digo isso pq existe um livro com esse tipo de tema. Um livro que há muito tempo quero que vire série, As primeiras quinze vidas de Harry August, de Clarice North. Com um tema futurístico muito empolgante que te prende da primeira a última página. Espero que façam a série desse livro. Já a série em questão, busca ser, e é um pouco nesse tema. O nome "The hour's Devil" achei muito pesado, mas é uma série boa. Pelo menos deu um gostinho de como seria se transformassem o livro na tão sonhada série que espero ser feita. Mas tem que ser fiel em todas as linhas, se não vai decepcionar.
    Victor Laurant Faria Pinali
    Victor Laurant Faria Pinali

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Trama e enredo excelente e muito bem escritos. Trama complexa que te prende e entrega um resultado mais que satisfatório do início ao fim. Não é uma série genérica que só entrega mais do mesmo, e exige que se assista com atenção. Atuações perfeitas, em destaque para Jessica Raine, Capaldi e para o garoto Benjamin Chivers (Isaac). Em minha opinião, melhor série do ano.