Quem Matou Sara?
    3,2
    Você assistiu Quem Matou Sara? ?

Paulinha Baptista
    Paulinha Baptista

Enviada em 9 de abril de 2021
    Chega a ser risível de tão ruim. Nada faz sentido. O envolvimento de Alex com Elisa, ele continuar morando na casa da mãe, sendo um alvo fácil para uma família, cujo pai é extremamente "perigoso". As lutas entre o protagonista e os capangas, então, nem os trapalhões eram tão patéticos.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 25 de março de 2021
    Série muito boa, narrativa bem construída, muito ágil e dinâmica, cheia de reviravoltas. Não deixou a desejar, recomendo.
    JR Rocha
    JR Rocha

Enviada em 9 de junho de 2021
    A série é péssima.
    Rodolfo se torna hacker no presídio???? spoiler: Uma cena de 15 segundos tenta explicar com ele mexendo em eletrônico.

As coisas acontecem sem nenhuma justificativa.
    As tão faladas cenas adultas são mal feitas e, na maioria das vezes, desnecessária.
    Elenco péssimo.
    Quem matou Sara??? Poderia ser qualquer personagem, inclusive figurantes porque não tem nenhuma lógica.
    Série mexicana, no estilo das novelas da tarde.
    A sorte é que dá pra acelerar e quando volta não tem nenhuma perda na história mal contada.
    Não consigo entender porque foi renovada.
    Lusmar Pereira
    Lusmar Pereira

Enviada em 5 de abril de 2021
    Muito ruim. Não recomendo a ninguém. Perdi meu tempo vendo uma série com personagens rasos numa trama que não apresenta desfecho.
    Leonardo Candido Morais
    Leonardo Candido Morais

Enviada em 28 de março de 2021
    Um filme porno que tenta ter uma história algumas vezes e com "reviravoltas" convenientes. Além de esquecer da história durante muitos episódios, a série é tão ruim, mas tão ruim, que Jorge anda que nem um idiota, todo duro. Todos os personagens são rasos e as "cenas de lutas" (se é que pode-se chamar assim) são simplesmente terríveis.
    Carol P.
    Carol P.

Enviada em 28 de maio de 2021
    A série é uma novela mexicana, com direito a todas as reviravoltas e cenas que te deixam sempre querendo ver o próximo episódio. Ponto positivo? Enredo e trama. Negativo? Cenas de sexo muito explícito, que trazem um tom exagero e apelativo.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 14 de abril de 2021
    A história em si, é interessante e vai conduzindo algumas reviravoltas, deixando o espectador intrigado no final da primeira temporada. Porém, a produção e as atuações são de baixa qualidade (um exemplo bem visível são as cenas de luta) , e tem umas bizarrices, como o cara fazer todo seu plano "escondido" na sua própria casa.
    Maria Mendonça
    Maria Mendonça

Enviada em 28 de maio de 2021
    Não é muito legal não. Mostra o mesmo estereótipo de outras séries e filmes do mesmo gênero. Não é gostosa de assistir
    Marcelo Lopes
    Marcelo Lopes

Enviada em 25 de maio de 2021
    Serie Mexicana. Literalmente Mexicana. As vezes me sentia assistindo a Usurpadora ou coisa assim. Muito drama, traição, tapa na cara. A história é muito boa. O que estraga a serie são alguns episódios fantasiados demais. A trama é legal, mas o final da 1 temporada deixou a desejar, esperava ser susrpreendido.
    Douglas Castro
    Douglas Castro

Enviada em 6 de junho de 2021
    Novela mexicana!! Acontecimentos sem nexo, história muito mal amarrada... a maioria das coisas simplesmente não dá para entender o porquê!! Atores fracos, personagens rasos, burros.... não consegui terminar a primeira temporada! Uma lástima!! Tempo perdido!
    Manuel Luís Araújo
    Manuel Luís Araújo

Enviada em 31 de março de 2021
    Excelente série.
    Suspense desde o primeiro episódio.
    Excelentes atores
    O México está de parabéns por esta produção
    Diogo Ramos
    Diogo Ramos

Enviada em 7 de abril de 2021
    Não entendo como algumas pessoas avaliaram tão mal essa série que é ótima! Doido para sair a segunda temporada!
    Karen Manfredi
    Karen Manfredi

Enviada em 25 de maio de 2021
    Serie provavelmente com pouco investimento, nao tem grandes atores, visual, as cenas são frágeis principalmente no inicio. O grande ponto é a explosão de ideias e plot twists. (Sim são varios). Essa série deixa em aberto quaisquer ideias que o diretor queira colocar. Tudo pode acontecer.
    Ana Cristina Oliveira
    Ana Cristina Oliveira

Enviada em 25 de julho de 2021
    A historia da série é muito boa... mas dava para ter resolvido tudo em 2 temporadas. Sou suspeita, só assisti por causa do Luis Roberto Guzman... que por sinal se destacou mais até do que o próprio "chema" que deveria ser um dos principais. Pra mim o Lorenzo Rossi (Luis)... tinha q se manter para a ultima temporada e deveria ter realizado sonho de ser pai.
    Aline T.
    Aline T.

Enviada em 24 de junho de 2021
    Uma das piores séries q já vi. Completamente sem pe nem cabeça. As histórias não se encaixam. Parece uma zoação com o espectador pq é muita enchimento de linguiça. Não sabem mais que baboseira inventar.