Quem Matou Sara?
    3,1
    Você assistiu Quem Matou Sara? ?
    Jorginete Viana
    Jorginete Viana

Enviada em 28 de março de 2021
    Pra ser péssima precisa melhorar muito. Ficou no top 1 do Brasil e por isso assisti, ñ gosto de ñ terminar o que começo mas foi sofrido. Uevos eu contei 9 vezes, paresse ser algo muito importante na trama, Rodolfo anda igual um robô sem mexer os braços, Elisa só sabe arregalar os olhos, botaram na conta do monstro da família tudo de ruim que há na humanidade: traição, homofobia, pedofilia, tráfico sexual, feminicídio, tortura, caça predatória...acho que só pode ter sido tão assistida em virtude das cenas de sexo gratuitas, de acordo com quem escreveu o roteiro todo mundo está disposto o tempo todo e tudo, absolutamente tudo se resolve com sexo. Merece zero
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 26 de março de 2021
    Como pode uma porcaria dessas fazer sucesso? A única explicação é o baixo nível intelectual tanto dos críticos "profissionais" quanto dos espectadores. Além das péssimas atuações dos atores - TODOS, sem exceção -, a produção é horrível, as cenas de luta são patéticas, mal filmadas, edições amadoras, roteiro ridículo. Já comentei até demais. Só não dou zero (0) porque não tem a opção.
    Leonardo Candido Morais
    Leonardo Candido Morais

Enviada em 28 de março de 2021
    Um filme porno que tenta ter uma história algumas vezes e com "reviravoltas" convenientes. Além de esquecer da história durante muitos episódios, a série é tão ruim, mas tão ruim, que Jorge anda que nem um idiota, todo duro. Todos os personagens são rasos e as "cenas de lutas" (se é que pode-se chamar assim) são simplesmente terríveis.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 25 de março de 2021
    Série muito boa, narrativa bem construída, muito ágil e dinâmica, cheia de reviravoltas. Não deixou a desejar, recomendo.
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Olha depois de assistir tudo, fiz questão de lê todas as críticas e o que vejo são os dois extremos, ou a série é relatada como muito boa ou é terrivelmente ruim ! a verdade é que ela fica no MEIO TERMO, a história em si é até legal onde tentam prender quem assiste, porém vários fatos ficam mal explicados e sem muito nexo. A atuação de alguns atores é realmente ruim e as cenas de luta parecem até robôs, entretanto o enredo prende bastante tornando a série assistível, despertando a curiosidade e fazendo com que você queira assistir todos episódios. Algumas pessoas relatam como filme pornô, do que discordo, não tem cena de sexo explícito assim apesar de ser 18+ a censura. No mais vamos esperar pela segunda temporada para saber se é mais do mesmo, ou se a trama será melhor relatada.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 30 de março de 2021
    Que série horrível, cenas pateticas sem sentidos, atores só fazem carão. A conclusão que eu tiro para essa séries está fzd sucesso é que os brasileiros não transam mais, qualquer coisa que tenha cenas de sexo explícito fica em número 1 no Brasil. Vergonha.
    Lusmar Pereira
    Lusmar Pereira

Enviada em 5 de abril de 2021
    Muito ruim. Não recomendo a ninguém. Perdi meu tempo vendo uma série com personagens rasos numa trama que não apresenta desfecho.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 14 de abril de 2021
    A história em si, é interessante e vai conduzindo algumas reviravoltas, deixando o espectador intrigado no final da primeira temporada. Porém, a produção e as atuações são de baixa qualidade (um exemplo bem visível são as cenas de luta) , e tem umas bizarrices, como o cara fazer todo seu plano "escondido" na sua própria casa.
    Paulinha Baptista
    Paulinha Baptista

Enviada em 9 de abril de 2021
    Chega a ser risível de tão ruim. Nada faz sentido. O envolvimento de Alex com Elisa, ele continuar morando na casa da mãe, sendo um alvo fácil para uma família, cujo pai é extremamente "perigoso". As lutas entre o protagonista e os capangas, então, nem os trapalhões eram tão patéticos.
    Manuel Luís Araújo
    Manuel Luís Araújo

Enviada em 31 de março de 2021
    Excelente série. Suspense desde o primeiro episódio. Excelentes atores O México está de parabéns por esta produção
    Diogo Ramos
    Diogo Ramos

Enviada em 7 de abril de 2021
    Não entendo como algumas pessoas avaliaram tão mal essa série que é ótima! Doido para sair a segunda temporada!
    Letícia Speridião
    Letícia Speridião

Enviada em 29 de março de 2021
    Sensacional! 10 capítulos que vc devora pra saber oq virá... Tem uma pegada de "revenge" pra quem já assistiu, mas o final tem um plot Twist que te deixa desesperado pela próxima temporada.