Quem Matou Sara?
    3,2
    Você assistiu Quem Matou Sara? ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 6 de abril de 2023
    Estilo telenovelas morbidas. O vai e vem é bem encadeado, mas com tantas ruindades mais parece um pastelão de barata. As pessoas querem ver alguma situação nobre com a vitória do bem, mas os personagens afundam no lamaçal das mentiras e traições. Em meio a isso um ensaio sobre homossexualismo. O que causa desapontamento é a inconstância dos personagens que mudam de atitude como se trocam de roupa. Estão reunindo os personagens na clínica medusa que força modificações no cérebro dos pacientes mantendo-os como prisioneiros. Qual será o desfecho.
    André S.
    André S.

Enviada em 20 de junho de 2022
    O que posso falar é:
    a) até a 2ª Temporada, tudo bem, é uma produção mexicana-espanhola, tipo 'novela mexicana' com muitos furos no roteiro, porém emocionante e acabando bem na 2ª t.

b) a m3rda, foi a 3ª Temporada, estragando toda a série.
    Um vai e volta sem fim e MUITA mais, muita LACRAÇÃO: além de interpretações toscas, o veterano Jean Reno, em uma atuação ridícula.

c) a lacração 'élegebête+', fica por conta da teoria da conspiração de duzentos anos atrás, que o problema da homossexualidade pode ser tratado em um manicômio com choques, isolamento, vendo pornografia o dia todo e ao fim, o gay, ser obrigado a transar com uma loiraça (patético). Tudo isso para a produção de um "remédio" revolucionário.

d) tem ainda a demonização da figura do pai opressor e a vítima final é a 'homossexualidade oprimida' em uma sociedade atual, que nem tá aí para o ativismo 'élegêbetê'.

Por fim todas essas produções méxico-espanholas você tem que aguentar a cada dois minutos alguém dizer "cabron", ... "que ti passas" ... em um final tosco.
    Vanderlei D
    Vanderlei D

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Gostei da série se for pra assistir cosas obvias assiste uma novela gosto de séries que extrapolam mostram o que o ser humano é capaz de fazer por sexo e dinheiro e irmão que busca vingança pela irmã, mãe que quer fazer tudo pra salvar a família mas ela é tão mentalmente doente que é um dos câncer de uma família doente em estado vegetativo sem falar do pai esse é perverso adoro essas séries fora da caixinha
    Gregory Ramos
    Gregory Ramos

Enviada em 19 de maio de 2022
    Essa série é uma porcaria, péssimo roteiro, parece aquelas novelas mexicanas que passava no SBT. Todas as temporadas são ruins.
    Dri 53
    Dri 53

Enviada em 5 de julho de 2022
    Não perca seu tempo! O roteiro deve ter sido escrito por alguém com sérios problemas mentais, porque nada faz muito sentido, sem lógica nenhuma. Não sei como está com 3,2 estrelas.
    Se for assistir como comédia, tudo bem, porque as atuações são risíveis, o roteiro é completamente sem nexo, e a direção deve ter sido por algum maluco.
    Jean Reno devia estar com alguns carnês atrasados para participar disso, só pode!
    Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    A história começou interessante, mas depois viajou total para um mundo de exagero e sem sentido. Dá para assistir, mas há séries melhores para investir seu tempo.
    Ronaldo F.
    Ronaldo F.

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Série sensacional...fantástica prende agente do começo ao fim...eu Queria mais uns episódios de tão Boa que é....
    Suelen Mombaque Schneider
    Suelen Mombaque Schneider

Enviada em 31 de maio de 2022
    Bah por favor che estragaram a 2 temporada. Final de tiros por exemplo que os efeitos especiais são melhores.
    Cristhian Soca
    Cristhian Soca

Enviada em 30 de maio de 2022
    Poucas séries são tão ruins quanto está. Até a primeira temporada ia bem. Depois se perdeu totalmente.
    Rodrigo Ribeiro
    Rodrigo Ribeiro

Enviada em 1 de junho de 2022
    Que série mais tosca...atores só sabem falar "cabron" e "pendejo"...fora a história sem pé nem cabeça...Alex sai hackeando tudo só pq sabe mexer na deep web..fora cenas em q tomam tiro e saem de boas. Um ator pior que o outro. Malhação é elenco de Oscar perto dessa.. fora que a série parece que foi escrita por uma criança. Obrigado, Brasil...por botarem essa série nas mais vistas e fazerem eu perder meu tempo 🤣
    Jorginete Viana
    Jorginete Viana

Enviada em 28 de março de 2021
    Pra ser péssima precisa melhorar muito. Ficou no top 1 do Brasil e por isso assisti, ñ gosto de ñ terminar o que começo mas foi sofrido. Uevos eu contei 9 vezes, paresse ser algo muito importante na trama, Rodolfo anda igual um robô sem mexer os braços, Elisa só sabe arregalar os olhos, botaram na conta do monstro da família tudo de ruim que há na humanidade: traição, homofobia, pedofilia, tráfico sexual, feminicídio, tortura, caça predatória...acho que só pode ter sido tão assistida em virtude das cenas de sexo gratuitas, de acordo com quem escreveu o roteiro todo mundo está disposto o tempo todo e tudo, absolutamente tudo se resolve com sexo. Merece zero
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 26 de março de 2021
    Como pode uma porcaria dessas fazer sucesso? A única explicação é o baixo nível intelectual tanto dos críticos "profissionais" quanto dos espectadores. Além das péssimas atuações dos atores - TODOS, sem exceção -, a produção é horrível, as cenas de luta são patéticas, mal filmadas, edições amadoras, roteiro ridículo. Já comentei até demais. Só não dou zero (0) porque não tem a opção.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 30 de março de 2021
    Que série horrível, cenas pateticas sem sentidos, atores só fazem carão. A conclusão que eu tiro para essa séries está fzd sucesso é que os brasileiros não transam mais, qualquer coisa que tenha cenas de sexo explícito fica em número 1 no Brasil.
    Vergonha.
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 4 de abril de 2021
    Olha depois de assistir tudo, fiz questão de lê todas as críticas e o que vejo são os dois extremos, ou a série é relatada como muito boa ou é terrivelmente ruim ! a verdade é que ela fica no MEIO TERMO, a história em si é até legal onde tentam prender quem assiste, porém vários fatos ficam mal explicados e sem muito nexo. A atuação de alguns atores é realmente ruim e as cenas de luta parecem até robôs, entretanto o enredo prende bastante tornando a série assistível, despertando a curiosidade e fazendo com que você queira assistir todos episódios. Algumas pessoas relatam como filme pornô, do que discordo, não tem cena de sexo explícito assim apesar de ser 18+ a censura. No mais vamos esperar pela segunda temporada para saber se é mais do mesmo, ou se a trama será melhor relatada.
    Rafael Marks Batista
    Rafael Marks Batista

Enviada em 30 de maio de 2021
    Se pudesse eu daria uma avaliação negativa. A pior série que já assisti (e não foram poucas). Perdi mais de 10h da minha vida. História péssima. Trama forçada. Personagens fracos, rasos e burros. Rodolfo é o maior banana do mundo: só apanha e chora. O que aquele Bruno tem a ver com a história??? De onde reapareceu o Nicandro??? Atores amadores. Um milhão e meio e plot twists absurdos. Tudo pode acontecer a qualquer momento pois não tem filtro algum. O Alex resolve TUDO hackeando alguma coisa. Quem ele é? O Mark Zuckerberg??? Parece um sonho maluco. Qualquer coisa encaixa em uma história maluca.Tudo muito fora da realidade. Parece que foi uma criança que escreveu. Cenas absurdas e forçadas. Sem noção. Tudo se resume a filhos, traições e mortes, over and over again. Eu estou revoltado! Devolvam o meu tempo perdido!