Bem-vindos ao Éden
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
2,9
83 notas

24 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
4 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
7 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Claudia Kohl
Claudia Kohl

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 25 de abril de 2023
A primeira temporada até que foi razoável. Mas a segunda foi DECEPCIONANTE. Uma apelação e lacração total. Deu nojo de tanta put............ A série que já não era lá essas coisa, foi direto pro buraco. Não vale a pena perder tempo assistindo. Tinha até colocado "gostei", mas tive que trocar pro "não gostei".
Igor Moraes
Igor Moraes

3 seguidores 27 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 4 de maio de 2023
Fraca demais, a primeira temporada foi até legal, mas a segunda, muito amadorismo, muita coisa que você já sabe o que vai acontecer, elenco fraco e dá pra perceber que não é algo natural as cenas, eles forçam muito.
Luzimar Viana
Luzimar Viana

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 1 de maio de 2023
Fraco, podia ser mais elaborado, fraco a sequencia de fatos.assisti outros episodios para ver se meelhorava.
Igor Moraes
Igor Moraes

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 4 de maio de 2023
Fraca demais, a primeira temporada foi até legal, mas a segunda, muito amadorismo, muita coisa que você já sabe o que vai acontecer, elenco fraco e dá pra perceber que não é algo natural as cenas, eles forçam muito.
Kayro Borges
Kayro Borges

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 29 de abril de 2023
Dizer que a série é péssima ainda é um elogio. Não percam seu precioso tempo com esse lixo. A segunda temporada conseguiu ser pior que a primeira.
Diego M.
Diego M.

10 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 27 de maio de 2023
Os personagens tomam atitudes ridículas e bem sem sentido, há uma putaria que não se encaixa no enredo, além da lacração, claro. Em fim, uma série desnecessária, perda de tempo.
Danny Frank Alves Da Silva
Danny Frank Alves Da Silva

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 6 de agosto de 2024
Gostei muito da série, porém deveria ter uma nova temporada, pois não foi finalizada.
Vou ficar na curiosidade agora?
Será que realmente existia um novo Éden?
Será que Zoa consegue o que quer?
Leonara Gagliano
Leonara Gagliano

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
0,5
Enviada em 7 de julho de 2024
Uma série sem pé nem cabeça, violenta e sem sentido. A primeira temporada é ruim e a segunda temporada é pior ainda. Totalmente sem nexo. Tinha tudo pra ser boa, + é bem ruim.
MADARA YT FF
MADARA YT FF

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 13 de setembro de 2024
Bem-vindo ao Éden é uma série intrigante e envolvente que prende a atenção do começo ao fim. Com uma trama cheia de mistérios e reviravoltas inesperadas, ela desafia o espectador a desvendar os segredos de uma ilha paradisíaca onde nem tudo é o que parece. Os personagens são complexos e cativantes, e a produção visual é de tirar o fôlego. É uma obra que te deixa querendo mais a cada episódio, mantendo o suspense de maneira inteligente e bem construída.
luiza G Bassani
luiza G Bassani

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 6 de janeiro de 2024
A série é MUITO BOA mas não poderia ser cancelada, deixar um fim sem fim, Bem q poderiam lançar a 3 temporada
TODO MUNDO TEM UMA DANI!
TODO MUNDO TEM UMA DANI!

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 12 de maio de 2023
A serie tinha tudo pra ser boa, mas a putariaaa é surreal num nivel nojento e ridiculo. Forçam a barra, credo o que querem que os jovens cresçam achando normal surubae outras coisas... ai se perde toda a pequeeena parte interessante da historia. Credo
André Fontes Santana
André Fontes Santana

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 13 de maio de 2023
Esse é daquele tipo de ficção que é impossível de acontecer na realidade. uma história muito louca, cruel perversa. o expectador o tempo todo torce para acontecer algum de ruim com os criadores. E a série te prende do início ao final. Vale a pena assistir!
Gabrielle Pamplona
Gabrielle Pamplona

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 30 de outubro de 2023
A série tinha tudo pra ter uma ótima temática, drama, suspense que prende, porém o amadorismo vence, a primeira temporada apesar de ser fraquinha ainda aguçou a curiosidade, o que me fez ver toda os eps finais foram mais intensos, a segunda é ladeira abaixo total, a irmã da menina fez todo esforço, investigou conseguiu entrar na ilha para “salvar” a irmã, e acaba sendo um peso morto, o q é de uma enorme frustração, vira mais uma marionete anta, fora os pais dessa galera que não procuram eles, simplesmente abandonam e fodas, só o do menino rico que procurou e mesmo assim é meio colocado como se fosse tóxico querer sabendo onde o cara estava tipo ?????? Achei meio lacração. A Judith coitada morta e queimada e nada se falou sobre ela, os familiares procurando ??? Policia investigando sumiço ???? Investigadora particular que nao direta com os familiares … parece que tá tudo em baixo dos panos, o que torna bizarro, a Astrid totalmente problemática, marido bundão, meteram et’s no enredo ?? Cena de sexo em todos os ep da 2° temp, muito forçado totalmente constrangedor, pulei todas as cenas, não preciso nem citar a África que prometeu tudo entregou nada, enfim não perca seu tempo que eu resumo aqui: Fingem fazer uma festa de lançamento de uma bebida ( q se mostra alucinógena) para sequestrar pessoas “selecionadas” mas não explicam como é o critério de seleção, o intuito do sequestro não é revelado e essas pessoas não podem sair da ilha nunca mais, acesso difícil, tem seguranças literalmente sequestro para mantém a comunidade na ilha vivendo como hippies ricos de relacionamentos estranhos como se fossem uma família comandando por um casal com ideologias estranhas que depois revelam a intenção de povoar outro planeta … (bizarro), somente o pai de um dos sequestrados contrata uma detetive para saber se seu paradeiro, os outros agem como se fosse normal a pessoa sumir e mandar uma mensagem, a trama desembola por pessoas que querem sair da ilha e fazem
Planos que deram todos errados, sempre o casal descobre o captura as pessoas, o que é frustrante tem uma cena q um deles coloca a faca na garganta da mulher e não corta tipo PELO AMOR DE DEUS SÓ MAAAAATA ELAAAA, enfim ele morreu kkkkkk acabou como se fossem ser resgatados pela detetive particular … fim
Dayana Medeiros
Dayana Medeiros

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 22 de maio de 2023
A primeira temporada, deu pra assisti, pois vc fica tentendo entender o que tem de tão ruim ali naquele lugar lindo, o fato da irmã chegar, parecia que seria um 'Q' a mais. Só que não teve um desenrolar da história na segunda temporada, só tinha sexo toda hora, e forçou demais todas as situações, e ainda terminou sem ninguém entender nada. Muito ruim.
Daniel Vieira
Daniel Vieira

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 25 de junho de 2023
De início a série te prende no suspense. Mas quando você vê, está vendo tanta putaria e lacração, que dá até nojo. Homem com homem, mulher com mulher, homem com travec0, pedofilia, suruba com 3 homens, assassinatos nada a ver, inferioridade masculina, ambientalismo, forçaçao de barra com "minorias".. Ou seja, toda a agenda da lacração e cultura woke presente num seriado. A história? Sem sentido algum. Se você tem o mínimo de decência, não perca tempo com isso. É melhor assistir um filme porn0, já que é pra ver putaria.