Bem-vindos ao Éden
    2,8
    Você assistiu Bem-vindos ao Éden ?

Gabisguelda16
    Gabisguelda16

Enviada em 9 de maio de 2022
    Muito boa a série, me prendeu desde o começo. Ela têm de tudo para todos; romance, ação e muiitoo suspense naquele cenário de distopia que nós gostamos tanto. Já estou na espera de uma segunda temporada!!
    Elisonete_silva
    Elisonete_silva

Enviada em 11 de junho de 2022
    Eu gostei.. lembra bastante o ROUND 6
    Terminou deixando muitas dúvidas no ar
    Mas já vi num site que vai ter a 2 temporada 👏🏼👏🏼
    Kayo Emmanuell
    Kayo Emmanuell

Enviada em 21 de maio de 2022
    Focada no mistérios e nas relações interpessoais essa série realmente me surpreendeu positivamente. Após ler a sinopse realmente n dava pra se criar tanta expectativa, mas com o desenvolver da narrativa você vai percebendo a melhora da densidade de trama e que é um jogo mais de inteligência do que sobrevivência.
    O elenco desempenhe bem seu papel, os espanhóis são bem expressivos!! A única atriz que não me convenceu foi a que interpreta Zoa, por algum motivo achei apática e sem expressão, mas nada que consiga destruir a fluidez da serie.
    A trama deixa vários enigmas no ar, como todo amante de um bom suspense distópico gosta, e tem um encerramento que abre possibilidades para várias interpretações.
    Aguardando a segunda temporada com mais respostas do que questionamentos
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 16 de maio de 2022
    É uma série ruim que tenta fingir que é boa. Logo no primeiro episódio fica gritante as semelhanças (pra não dizer cópias) com o sucesso "Round 6", a trama vai desenrolando de forma convincente. Porém, ela mantém o mistério por vários episódios e demora a revelar exatamente o que estamos assistindo. Infelizmente, não demora pra perceber as tamanhas falhas no roteiro. Personagens bobos, com pouca coerência e que fazem decisões sem sentido. Por exemplo: spoiler: Zoa descobre que sua amiga foi assassinada e um dia depois ela supera e acha aquilo normal. Aliás, por que diabos a direção da ilha deixou a Judith entrar pra começo de conversa? Só pra matar ela depois?

E pra completar, um final risível spoiler: por algum motivo a irmã de 16 anos descobre magicamente que teria outro processo seletivo na ilha e depois de um perfil recém criado na rede social ela é escolhida bem na hora. kkkkkk

É uma série que pode te entreter, mas não espere uma história coesa.
    Nathália D.
    Nathália D.

Enviada em 7 de setembro de 2022
    Eu gostei bastante!! É uma série sobre o poder de persuasão e o que leva o ser humano a tolher a sua própria liberdade em troca do desconhecido.

É muito interessante que ela brinca com os sentimentos dos personagens, de como eles podem se transformar ou ter atitudes alheias à própria vontade para ter um benefício.