Você assistiu 1883 ?

Ramon M.
    Ramon M.

Enviada em 5 de maio de 2022
    A série tinha tudo p ser épica, mas escolheu o tedioso caminho da mulher macho que se equivale veste e se comporta como os homens, a heroína q acabou de completar 18 anos se acha MT madura, cruza com TD homem que vê, trans... Com o cowboy e vira um cowboy do ND adquiri TDS os poderes, depois com um índio a msm coisa é hilário, n respeita a família, se acha super empoderada e até dá ordens aos demais, enfrentando e desbravando o oeste selvagem, triste uma produção desse nível com esse textinho duro de engolir.
    Mouzer C.
    Mouzer C.

Enviada em 30 de abril de 2022
    Que série top, ela e Yellowstone, fizeram eu assina Paramount e contar os minutos para sair um novo episódio! Parabéns a Paramount pelo belo trabalho!
    Gustavo L
    Gustavo L

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Série maravilhosa. Recomendo a todos. Com todos os requisitos que uma série de western pode oferecer.
    Eliezer J. Santos
    Eliezer J. Santos

Enviada em 2 de maio de 2022
    Simplesmente uma aula de história americana em live action. Mas muito mais que isso: uma história de sonhos, e o quão penoso pode ser a busca por eles.
    Luis
    Luis

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Salvo raras cenas de ação a série se torna chata e previsível, na medida em que foca na personagem de uma adolescente e sua história amorosa e sexual. Transformou a série em um romance para lá de maçante. Sucesso com certeza para aquele público que curte filmes melosos e romancistas. Tédio para quem esperava algo mais..
    Kangaceiro Valente
    Kangaceiro Valente

Enviada em 25 de maio de 2023
    A série é horrível, é entediante, a partir do momento que escolhe a narrativa chata e sem sentido com umas histórias patéticas sobre a visão de vida da filha, ai desanda completamente. A série passou a cumprir a militância onde a adolescente no velho oeste faz o que quer, transa com os primeiros que encontra e na frente de toda uma caravana e da família, aprende do nada habilidades que nunca tinha feito, chama qualquer um de marido, mata um e passa a ser pistoleira, é simplesmene patético.
    Marcos r.
    Marcos r.

Enviada em 31 de março de 2023
    Serie maravilhosa, bem oeste selvagem, ondem os primeiros desbravadores do oeste, sofrem com o puro e cru oeste, tem sim uma protagonista feminina, que não estrou a seria, igual uns e outros ficam falando, deu uma ideia diferente de perspectiva do oeste, invés de mocinho e bandido. Vale muito a pena assistir, todo enredo, como todo aspecto de velho oeste, onde uma coisa mais simples pode matar, Top. vale pena.
    Ramalho Fer
    Ramalho Fer

Enviada em 17 de maio de 2023
    Assisti a Yellowstone, 1923 e 1883. A melhor delas, 1883, não vai ter continuação. Dou 5 estrelas para 1883, 4,5 estrelas para 1923 e quatro estrelas para Yellowstone.
    Nilo Martins
    Nilo Martins

Enviada em 7 de março de 2024
    Faz sentido depois de ver Yellowstone, 1883 é um poema visual e narrado. Agora é partir para 1923...
    Estêvão Guerra
    Estêvão Guerra

Enviada em 6 de maio de 2023
    Série boa...mas pega pesado no dramalhão água com açúcar. A trilha sonora cansativa e diálogos com muita filosofia piegas. Enfim....poderia ter sido menos carregada no drama.
    Daniella Mendes Pereira
    Daniella Mendes Pereira

Enviada em 14 de junho de 2022
    1883, definitivamente entrou para minha lista das melhores séries. É perfeita! Fotografia, cenas, detalhes, diálogos, a narração, contexto, final tudo perfeito! Comecei assistir do nada e não consegui mais parar.
    Recomendo super