Heartstopper
    Você assistiu Heartstopper ?

drewlim13
    drewlim13

Enviada em 29 de abril de 2022
    Ótima adaptação do livro, seguindo fielmente a maior parte dos acontecimentos em ordem. Os cenários, o roteiro, a caracterização das personagens, os diálogos e outros fatores estão em harmonia, entregando uma obra digna e simbólica.
    Jonascamposv23
    Jonascamposv23

Enviada em 3 de maio de 2022
    Como muitas pessoas falam, Heartstopper é uma serie LGBT+ para pessoas LGBT+. Uma serie que trás boas emoções para quem assiste, também tenho que dizer que estou feliz por essa não ser mais uma serie LGBT+ com final triste ou voltada para como as pessoas LGBT+ sofrem. Além de que a serie não tem aquelas coisas que quase toda serie com adolescentes tem, sexo e drogas. A autora foi excelente nos livros, mas a versão da Netflix esta perfeita. O elenco é impecável, e muito talentosos, sem contar a semelhança com os personagens dos livros. Torço muito para que a Netflix crie mais 3 temporadas e não traga para a serie tópicos como muito sexo ou drogas.
    Reni Cruz
    Reni Cruz

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Uma série leve e gostosa de acompanhar, que envolve relações de amizade .
    Ótima fotografia, bom roteiro, boas interpretações. Ótima pra relaxar.