Heartstopper
    Você assistiu Heartstopper ?

Lilithks
    Lilithks

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    A primeira temporada é boa e com cenas fofas,
    Mas a segunda temporada é mais uma enrolação da história pois não há nenhum trama que te prenda e fica entediante as cenas do Nick hesitar em se assumir e o Charlie falar que está tudo bem aconteceu umas 3 ou 4 vezes, bem fraca comparada a 1 temporada na minha opinião, e não teve um desfecho interessante para ir pra 3 temporada.
    Carlos Aires
    Carlos Aires

Enviada em 8 de agosto de 2023
    essa série e maravilhosa, me emocionou do começo ao fim, amei assistir essa série *MARAVILHOSA*

PARABENS Alice Oseman
    Elis Ymaiara Marinho Novais
    Elis Ymaiara Marinho Novais

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    A série é muito gostosinha de assistir com muita representatividade e muito importante para jovens lgbts que está se descobrindo, uma série que pra muitos gostariam de ter assistindo em suas adolescências, que agora nossa geração poderá desfrutar. Uma obra prima recomendo para todos
    Richard Hugo
    Richard Hugo

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Perfeição em forma de série! Para quem é queer/lgbt essa série é perfeita. Casais lgbts simplesmente sendo felizes. O ruim é que é bem pequenininha, 27/35min cada episódio. Queria que fosse 3h cada episódio, de tão boa que é!
    Maya Oliveira
    Maya Oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu tô apaixonada pela série de verdade todo dia eu assisto quando acabar toda temporada eu vou pra assistir de novo queria mais episódios eles são tão fofinhos e o Nick e tão lindo sério tô tão ansiosa para chegar logo outubro pra assistir a 3 temporada eu espero que continue a série depois da 3 temporada ❤️❤️❤️
    Charles Santos
    Charles Santos

Enviada em 23 de junho de 2022
    é o clássico clichê que eu amo! mano, eu como bisexual acho muito fofo e bonito como houve todo o descobrimento do personagem Nick. A inclusão que ocorre e todo o desenvolvimento dos personagens é muito interessante. Eu gosto mais ainda porque houve um final muito feliz!!!
    Júlia Lara
    Júlia Lara

Enviada em 29 de abril de 2022
    Simplesmente uma das séries de tv mais adoráveis que eu já vi na minha vida! Heartstopper é o exemplo perfeito de uma adaptação literária de sucesso, manteve a essência, a personalidade e a simpatia da estória original que agradou milhares de fãs ao redor do mundo, e ainda sim conseguiu implementar novas tramas, personagens e plots com exímia perfeição. Essa é uma série coesa, com boas atuações, roteiro, direção e fotografia que consegue derreter até o mais frio dos corações.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 30 de abril de 2022
    Simplesmente perfeita, ela é linda a história consegue te fazer viver a trama.
    Cada episódio, um mais bonito que o outro, vale a pena assistir e se emocionar.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 9 de abril de 2023
    É a primeira vez que tenho o prazer de ver uma serie que foca no relacionamento de dois jovens, e não no drama habitual, mas verdadeiro, de ser e se assumir gay.
    Charlie é um jovem que, por um descuido de seu amigo, acaba sendo tirado do Amario. Depois que se aproxima de Nick e formam uma amizade, ele percebe que entre eles talvez seja algo a mais. E a série é isso, uma simples série adolescente que conta um romance de dois jovens.
    Heartstopper é incrível, em todos os sentidos. Roteiro e muito bem construído, focando em situações que deixam claro a intenção do diretor.
    Algumas pessoas estão dizendo que isso é infantil, mas cá entre nós, se trata de um romance adolescente.
    Tem algumas coisas que não me agradaram tanto assim. Como o primeiro episódio que foi muito corrido e não deu tempo o suficiente para explorar coisas que deveriam ser mais bem trabalhadas. Mas isso não atrapalha a magia que a série carrega que não é pouco.
    É bem interessante como eles não ficam em outros problemas, como a homofóbia.
    Heartstopper nasceu para ser simples, e isso é prometido e isso é executado. Foi e ainda é uma das melhores séries da minha vida!
    saulo
    saulo

Enviada em 29 de abril de 2022
    Simplesmente uma das melhores séries adaptadas. Li os quadrinhos no ano passado e gostei bastante, assiste a série bateu aquela recordação. Recomendo essa série para pessoa sem preconceito e principalmente as que não são homofóbicas, porque por um comentário aqui postado da pra se ter uma noção de quão desprezível pode ser o ser humano.
    Liz
    Liz

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Eu amo Heartstopper, é uma série muito fofinha, já reassisti diversas vezes e sempre tenho as mesmas reações, só não li os livros, mas pretendo, enfim, tem uma representatividade ótima, com gay, lésbica, transexual, negro e etc. E mostra o quanto é difícil enfrentar pessoas homofóbicas, se descobrir e tentar "lutar" contra seus sentimentos, além de quebrar estereótipos, principalmente o de que todo gay usa rosa e se chama no pronome feminino, eu entendo que é necessário pra gerar conflitos, mas tem personagens que são tão chatos e desnecessários que dá muito ódio, sério.
    Resumindo, é uma série pra te deixar de coração quentinho, eu recomendo para todos, sem exceção, eu achava que não ia curtir, principalmente porque não sou muito chegada a romance, mas me surpreendi e amei pra caralho, assistam Heartstopper.
    Ana Clara
    Ana Clara

Enviada em 12 de maio de 2022
    Muito boa a série!!
    Fiquei um pouco decepcionada por a Elle não falar nada pro Tao. Espero que tenha uma segunda temporada e eles se resolvam.
    Cris Brandão
    Cris Brandão

Enviada em 29 de abril de 2022
    Que venha a 2 temporada, poderia até ser com um casal novo. Amei de mais q ficou um gostinho de quero mais.
    Bruno Alves
    Bruno Alves

Enviada em 29 de abril de 2022
    Adaptação perfeita, fiel a história, de uma sensibilidade e leveza incrível. Trabalha um lado adolescente muito as vezes esquecido na maioria das tramas.
    drewlim13
    drewlim13

Enviada em 29 de abril de 2022
    Ótima adaptação do livro, seguindo fielmente a maior parte dos acontecimentos em ordem. Os cenários, o roteiro, a caracterização das personagens, os diálogos e outros fatores estão em harmonia, entregando uma obra digna e simbólica.