O Agente Noturno
    Você assistiu O Agente Noturno ?

Matheus N
    Matheus N

Enviada em 26 de março de 2023
    Achei a serie sensacional, tem bastante suspense e acao e um leve romance entre os protagonistas. Comecei esperando nada e eles entreg tudo
    efercan F.
    efercan F.

Enviada em 27 de março de 2023
    Ótima série me surpreendeu. Um nivel legal de suspense e ação . Além do relacionamento entre os personagens . Que façam a segunda temporada .
    Simone d.
    Simone d.

Enviada em 31 de março de 2023
    Uma das piores seres que ja vi. Cenas inverossimes, nao falo nemsomente dsde ação. Tusdo é artifical sprsoagens, os atoes Numa delas se coloca um monitor cardiaco, sem sentido na filha do presidente.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 10 de abril de 2023
    Uma boa série de ação que aborda espionagem, investigações, tramas mirabolantes. Há cenas clichês? Sim. Há cenas inverossímeis? Sim. Nada disso tira o charme da série. Gostei e recomendo para quem curte o gênero.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 26 de abril de 2023
    O Agente Noturno é uma série de ação. Na trama Peter Sutherland (Gabriel Basso), é um agente do FBI e trabalha no porão da Casa Branca com a missão de atender ligações de emergência por parte de outros agentes. A série aborda uma complexa rede de conspiração nos meandros da política americana e nosso herói acaba por envolver-se ao lutar pela sobrevivência e na busca pela verdade. O ritmo da ação cai um pouco pelo excesso de informações da metade para o fim, mas é bem realizado e interessante.
    Fe Alves708
    Fe Alves708

Enviada em 16 de julho de 2023
    Uma verdadeira série sobre teoria da conspiração, com muito suspense, ação e roteiro bom, viciante! Que venham mais 10 temporadas no mínimo
    Francisco Eduardo Caparróz
    Francisco Eduardo Caparróz

Enviada em 5 de abril de 2023
    Não perca seu tempo. Clichê atrás de clichê. Roteiro fraco. Elenco fraco. Atuações de canastrões. Será que gastar tanto dinheiro numa série tão ruim assim, tem a ver com colocar dinheiro na lavadora de roupas pra ele sair limpo? Eu não colocaria 1 centavo sequer de investimento.
    Não perca seu tdempo.
    Cinthia Marinho
    Cinthia Marinho

Enviada em 19 de abril de 2023
    serie perfeita demais,aguardando anciosa pela segunda temporada 😍que não demore. Recomendo demais perfeita 🤩
    Danielli M.
    Danielli M.

Enviada em 4 de abril de 2023
    Serie maravilhosa! Eletrizante, surpreendente com um excelente elenco. Simplesmente adoreiii!
    Super recomendo!
    Amanda
    Amanda

Enviada em 1 de maio de 2023
    Série muito boa, daqueas que prende a atenção e dá vontade de assitir um episódio atrás do outro. Tem que prestar atenção pois pode ser um pouco confusa às vezes, tive que voltar algumas cenas para assistir diálogos mais de uma vez. Difícil associar alguns nomes a seus personagens, gera uma certa confusão nesse sentido de quem é quem. Mas tem personagens muito bem construídos, diálogos interessantes, muitas reviravoltas. Com certeza não é uma série tediosa, ninguém vai sentir vontade de mexer no celular enquanto assiste.
    Leticia Belo
    Leticia Belo

Enviada em 23 de abril de 2023
    Gostei. Envolve suspense e romance. No meio da serie achei que fica meio em circulos, mas é legal. Prende bastante a atenção
    Bruno Ribeiro
    Bruno Ribeiro

Enviada em 7 de abril de 2023
    O seriado é bom, tem muito suspense e conspirações que irão se desenrolando ao longo dos 10 episódios.
    Vanusah Fonseca
    Vanusah Fonseca

Enviada em 19 de abril de 2023
    Comecei assistir esperando nada e entregou tudo, me surpreendeu, gostei bastante, chama atenção do início ao fim, tem ação e suspense, super recomendo.
    cleiton jardim
    cleiton jardim

Enviada em 9 de abril de 2023
    Serie fraca com roteiro fraco e diálogos longos e açucarados que deixam os epsódios maçantes e cansativos.
    Itamar Vargas
    Itamar Vargas

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma série q te prende no sofá desde o primeiro episódio!!! Muita ação e suspense com uma dose de romance!!! Uma seria q re puxa pra realidade com um agente pouco treinado mas disposto a defender a sua nação acima de tudo!! Mal posso esperar para a segunda temporada!! Parabéns aos produtores.