A Vizinha da Mulher na Janela
    Você assistiu A Vizinha da Mulher na Janela ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de fevereiro de 2022
    A série cumpre ao seu propósito, que é ser uma sátira de alguns filmes de suspense, como "A garota do Trem", "Janela Indiscreta", "A mulher na Janela", entre outros. Quanto o final, ele só demonstra mais uma vez o quanto satirizou ao longo dos 8 episódios. A começar pelo nome da série em inglês. Ou então seria mesmo pra levar a sério caçarolas infinitas, lápides com mensagens diferentes toda vez, o cara que nunca termina de arrumar a caixa de correio, entre outros absurdos.
    André S.
    André S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    Péssima paródia de outros filmes, com atores péssimos, a principal sequer tem performance satisfatória e o pior: o final risível, patético e muito improvável. Se quiser, perca seu tempo.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 19 de março de 2022
    Ah esse série é maravilhosa até ep antes do episódio final.
    Tem uma intensidade na medida certa, te prende e te faz criar teorias para o que está acontecendo de verdade com a personagem.
    Eu daria nota 4,5 se não fosse a cagada que o autor aprontou com o final da série, que foi horrível e patético.
    Recomendo está série desde que vc assista sabendo que o final te desapontara com certeza.
    Victor Senra Amado
    Victor Senra Amado

Enviada em 18 de setembro de 2022
    NÃO PERCAM SEU TEMPO.

spoiler:

Tudo é ruim. O final é péssimo. Aliás, após o término do 8o episódio, a Netflix enviou aqui para casa uma facha com os seguintes dizeres:

“Obrigado por assistir, trouxa!”
    Morganam18
    Morganam18

Enviada em 12 de abril de 2023
    A série no começo prenda a sua atenção, pq você fica querendo saber quem e o assassino... Apesar de vc ver que é uma série pobre de diálogo e atuação. Mas o final kkkkkk é uma piada. Se não tiver absolutamente nada pra fazer, podem assistir
    Letícia Cortes Camargo
    Letícia Cortes Camargo

Enviada em 1 de abril de 2023
    A sériea tinha potencial para ser pelo menos boa, entretanto, o final é ridículo.
    Não percam tempo assistindo. Não compensa.