Alice in Borderland
    Você assistiu Alice in Borderland ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Temporada manteve a pegada da primeira e teve um "fechamento". Espero que não queiram "ressuscitar" algo concluído. Gostei dos jogos, desde a primeira temporada.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Eles conseguiram, fazer duas temporadas distintas. Isso foi bom. Na 1ª fase, houve 2 estilos, 1 na cidade e outra na ilha. Agora aqui, fizeram na cidade, porem em vários ambientes, docas, presidio, prédio, nas ruas,... uma boa diversidade. Não repetiram provas e tiveram inteligentes, como do presidio. Teve seus exageros como quase no final os tiros, foram tantos tiros. E o Rei de espada, era uma pessoa comum, como pode ter matado tanta gente. Foram bem trabalhados os desafios e as provas. Introduziram uma nov participante, foi razoável. E apareceu pessoas que pensávamos que estavam mortas. Finalizou voltando e eles tendo uma apagão sobre tudo que ocorreu. 2 Universos distintos que podemos imaginar que foram transportados para um outro mundo, ou que foram abduzidos por uma nave, ou o jogo ocorreu em um espaço tempo alternativo, onde o tempo passa de forma diferente da nossa. E isso determinou quem morreu ou não na queda do asteroide. Quem pode responder? Quem sabe em uma nova temporada? Não sei vocês, mas a cara de choro Kento já tava no limite e a falta de expressão dos outros, Nijiro, Tao, Dori, Ayaka, Yuri, Sho. Gostei das duas temporadas, mas quem ganha por uma fração é a 2ª temporada.
    Roteiro e enredo bons, não repetiram oque houve na 1ª temporada.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 8,5