Alice in Borderland
    Você assistiu Alice in Borderland ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    A proposta é bem interessante, iniciando muito bem com o mistério dos desaparecimentos e aos jogos a que são submetidos, contudo, os dois últimos episódios, teve uma queda absurda de qualidade. Pareceu ser outra série, muitos absurdos de uma vez só!
    Idjarrury Firmino
    Idjarrury Firmino

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    A série é incrível. É como se você estivesse vendo um anime em live action. Os elementos da série, os flahs backs, os personagens caricatos, o roteiro sentimental em alguns momentos e as expressões dos personagens são detalhes que te fazem lembrar um anime de qualidade. Também vale destacar o roteiro corajoso da série. Recomendo para aqueles que gostam do estilo, e aqueles que não gostam, pode ser uma ótima diversão.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Muito bacana principalmente para quem gosta de anime, pois tem as mesmas características.
    Vale a pena assistir!
    Viola Veia
    Viola Veia

Enviada em 10 de outubro de 2021
    A ideia da série em si ate q é boa... Mas o conjunto da obra deixa muito a desejar.
    Trilha sonora enjoativa , diálogos com poucos argumentos interessantes.
    Não encontrei fatores importantes para afirmar q é uma série q prende a atenção ... No meu ponto de vista é uma serie ruim e infantil.
    Gustavo Evaristo
    Gustavo Evaristo

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    E um prato cheio para os fãs de anime!
    Usa todos elementos que fazem os animes serem amados, personagems legais, trilha sonora pontual, luatas incríveis, muita cor na fotografia e etc...
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este é um dorama de jogos e que antecede o fenômeno #Round6 Este dorama passa em uma Tokyo paralela que os habitantes sumiram, apenas quem existe são algumas pessoas, que para se manter vivas elas devem participar dos jogos, senão o tempo se encerra elas morrem com um tiro de lazer na cabeça. O Protagonista Arisu Ryoei que é um adolecente que a única coisa que faz na vida e sair com seus amigos ou ficar jogando game. E nessa fase inicial quem são seus amigos é Daikichi e Lasubosu. Amigos de infância e eles caem nesse jogo quando se escondem no banheiro da estação de Harajuko Tokyo e quando saem todas as outras pessoas sumiram. E descobrem que para viver devem entrar nos jogos. Na 2ª fase os amigos é outra Usagi e outros esquisitos Kuina, Shuntaro, Niragi e Ann. Que agora eles estão em um castelo e os desafios acontecem lá. Quem sobreviverá e quem descobrirá todo segredo? Aí terá uma nova temporada confirmada. Um jogo que eles acreditam que devem juntar todas as cartas do baralho para poder sair. Uma série diferente da proposta de Round 6, mas as duas séries seguram agente na poltrana. Fiquei feliz que haverá a 2ª temporada e espero que ela tenha a respostas que não tivemos. Há momentos da trama que extrapola o racional e fica meio forçado. Que é o estilo japonês de ser trash, que eu nunca gostei e nem aqui. As duas tramas são envolventes, mas Round 6 é melhor, não que esse não seja.
    Roteiro: Bem elaborado.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 8
    Mr. Filmes
    Mr. Filmes

Enviada em 12 de março de 2022
    A série é bem legal e envolvente. Os personagens são interessantes e a trama é bem desenvolvida. O final dá abertura a uma segunda temporada.
    Muita gente compara Alice in Borderland com Round 6, mas são diferentes. Enquanto no Round 6 temos quase 500 participantes, sendo vigiados por câmeras e guardas, enquanto jogam brincadeiras infantis mortais, com mais ação e explorando menos a vida pessoal dos personagens, Alice in Bordeland tem uma pegada diferente, sendo mais um jogo de sobrevivência, jogado por poucos jogadores, em que as vidas pessoais e os dramas de cada um são mais levados em consideração.
    Meu personagem favorito é o Arisu, ele sempre tem as melhores ideias e sabe lidar bem com estratégias.
    Recomendo para maiores de 14 anos, assim como Round 6, já que a classificação indicativa é exagerada.
    Acho que faltou somente um desfecho e uma melhor uma explicação no final, mas provavelmente isso vai ficar para uma segunda temporada.
    Erika botelho
    Erika botelho

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    incrível nos primeiro episódios eu ja estava cheia de emoção sério a serie é demais recomendo muito mal posso esperar pela segunda temporada