Dahmer: Um Canibal Americano
    Você assistiu Dahmer: Um Canibal Americano ?

Faah
    Faah

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Horrível. Não entendo o hype em cima desse show de horrores. Trilha sonora muito boa, fora isso, perca de tempo total.
    Deborah E.
    Deborah E.

Enviada em 2 de outubro de 2022
    Contém spoiler!!!

Um cara frio, sem nenhum remorso, psicopata desde sempre. Infelizmente, o pai, (que em alguns momentos eu senti pena durante a trama) não deixou o cérebro do filho ser estudado pelos cientistas, para tentar encontrar vestígios que o levaram a tais comportamentos.

É uma série que nos faz refletir sobre como o ser humano pode ser perverso, maligno e dissimulado. Como alguns pais se abstém da responsabilidade de PRESTAR MAIS ATENÇÃO em seus filhos, se atentando aos sinais de psicopatia, que são vários!!!

Nitidamente ele não se arrependeu de nenhum dos crimes. Confesso que comemorei muito sua morte no último episódio! Peço até perdão a Deus por isso... Mas, a dor que aquelas famílias carregam até hoje, é algo imensurável. Mereciam ter a paz de saber que o assassino de seus entes queridos, FOI MORTO!!!

O caso do Tony, foi o que mais me comoveu. Um rapaz tão bom, surdo e mudo, homossexual, negro, com sonhos de vencer na vida, saiu da casa da sua mãe pra estudar e trabalhar, que estava em busca do amor verdadeiro...

Numa noite que tiveram juntos (ele e Dhamer), saiu da casa do assassino pra ir trabalhar, voltou só pq esqueceu as chaves e foi morto brutalmente com um martelo. Enfim, acho que nunca mais vou esquecer isso.

Imagine as famílias...💔
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Série baseada em fatos reais sempre chama a atenção né.
    Então leva-se em consideração que os fatos já são conhecidos pelo grande público. O que a série precisa fazer é cativar o telespectador com a sua perspectiva. Neste caso, é incrivel o figurino, a fotografia e as atuações são impecaveis, sério mesmo, todos os detalhes foram muito bem montados. A série foi muito sutil ao tocar o assunto de preconceito e acredito que se ateve aos fatos reais, é uma série brilhante na minha opinião.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Histórias baseadas em fatos reais sempre são interessantes. A trama é bem densa, tem uma atmosfera e dificilmente você terá vontade de rever o seriado. Não que isso seja um mal sinal, a série é muito bem atuada e pra mim excelentemente editada, acredito que o roteiro é meio arrastado, tem vezes que é muito lento, mas no geral muito bom.

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Evan Peters e Richard Jenkins estrelam essa série dura e essencial, com cenas marcantes e diálogos que retratam um dos seres humanos mais horripilantes dose Estados Unidos.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Uma ótima série. Pesada, forte e absolutamente bem interpretada. É toda muito chocante e assustadora.
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 8 de outubro de 2022
    É uma ótima série, o que é algo impressionante vindo do Ryan Murphy, que faz mais porcaria do que coisa boa. Apesar de ser uma série pesada de firmes chocantes, não é "gráfica", não há o espetáculo do gore e nem a glamourização do assassino, algo raro nesse tipo de conteúdo.
    Tbm raro, a série tem alguns episódios que esquecem um pouco a jornada de sangue do assassino para contar a história de algumas vítimas, sua convivência com a família, seus sonhos, não reduzindo a "vítima nº6".
    Parabéns Netflix e Ryan Murphy pelo projeto. O ator que faz o Dahmer está excelente, merece indicação no próximo Emmy.
    Alan Luciano
    Alan Luciano

Enviada em 8 de outubro de 2022
    A série é muito boa, muito bem produzida, mas na minha opinião teve muito barulho para pouca coisa! Fui assistir esperando episódios pesados, porém a série decepciona nesse quesito!
    thiago andrade
    thiago andrade

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Minha única ressalva para série foi que eu senti falta de dar mais ênfase nos assassinatos. Mas compreendo que ficaria ainda mais pesada e densa.
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Talvez seja mais longo do que o necessário. Porem em contrapartida há uma maior liberdade para se aprofundar não somente em Dahmer, mas em suas vitimas, trazendo um maior peso dramático as series de assassinatos cometidos por este insano e peculiar canibal.
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Série muito bem produzida, boas atuações, a história foi real mas a militância aproveitou pra usar e abusar nos episódios.
    Breno Lucas Dante
    Breno Lucas Dante

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Assisti quando lançou.

Não é uma série linear, ela volta em uns fatos já abortados e avança em outros e fica neste ciclo, presente, passado e futuro (não necessariamente nesta ordem) nos episódios,

Já sabia da história real do assassino, porém a série conseguir impressionar com os detalhes, cenas fortes e excelente produção e atuação.

O ator Evan Peters (Jeffrey Dahmer o protagonista), mostrou que sabe atuar em diferentes papeis sem problemas, tanto que se encaixou bem no papel.
    Richard Bryan Santos
    Richard Bryan Santos

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Essa série é ótima. Além dela não romantizar o assassino, ela mostra o lado das vitimas. O ator Evan Peters atuou tão bem que parecia o próprio Dahmer. Aliás, essa série faz você ter mais raiva do assassino (que é muito bom). Essa série conta a história de vida toda do Dahmer: Primeiro assassinato até a sua morte.
    Cristóvão Afonso
    Cristóvão Afonso

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Serie derivado de fatos reais...apesar da monstruosidade dos atos . A serie e muito boa. Mas entendo que a familia fosse contra a sua divulgação
    Sukita
    Sukita

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Gostei muito da série, já conhecia a história pois gosto muito de podcast de true crimes. Ver a história retratada em série é bem mais pesado sem dúvidas! Eu não recomendaria para pessoas sensíveis pois tem cenas bem pesadas que chega até dar enjoos. Já para os amantes do tema recomendo com certeza.