Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Nah T.

6• Gosto dos Episódios
    mayra g.
    mayra g.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    muito bom, Eu indico muito para quem quiser ver!!!!! 😘👏👏👏💓(A melhor série dramática e de romance que eu já vi)
    Laiany M.
    Laiany M.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    EU AMOO MUITOOOO MELHOR SÉRIE , apesar de muita gente morrer 😭 kkkk e muito legal e engraçado VALE A PENA ASSISTIR
    Érica R.
    Érica R.

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Amo mtooo Grey's
    No telemóvel tou na temporada 3
    Mas na televisão já vou na 15
    Tou a amar mto essa série
    Já chorei demais com ela
    Thaina O
    Thaina O

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Série incrível!! Ensina muito sobre vários assuntos atuais ❤️ sem contar que os atores e atrizea são incríveis. Mesmo depois de várias temporadas, cada episódio se reenventa.
    Enói C
    Enói C

Enviada em 16 de julho de 2019
    Sou apaixonada pela série, nela tem drama, romance, suspense, ação, aventura, comédia, tudo que se pode esperar e muito mais, os atores são maravilhosos se entregam de corpo e alma para fazer a série ser perfeita.
    Já assisti 2 vezes e me inspirei na Meredith e cortei meu cabelo igual o dela ficou maravilhoso, kkkkkkkk só faltou os olhos azuis. 😍😍😍😍😍😍
    Paola B
    Paola B

Enviada em 3 de agosto de 2019
    A cada 5 episódios 4 passo raiva, adoro pelos casos médicos, piadas internas e até as mortes que mesmo sendo tristes e dolorosas para desapegar dos personagens. Essas são as melhores. O resto é muito mimimi
    Hellena Santos
    Hellena Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Que série. . 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Ótima série 😢😍😛😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘 vou assistir tudo amo.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😲😍😍😲😍😲😍😍😲😲😍😍😍😍😍😍😍😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Barbara Carsana
    Barbara Carsana

Enviada em 5 de abril de 2020
    Acho muito realista, com um drama excepcional.
    Os casos diários dos pacientes nos deixam bem alertas as doenças do diaba dia.
    Iasmim Paula
    Iasmim Paula

Enviada em 9 de abril de 2020
    Eu simplesmente AMO essa série! Se vc tá com medo de começar a assistir por causa do número de temporadas, não se acanhe, ASSISTA! é tão maravilhosa que não tenho nem mais palavras de tão linda! Perfeita. Assista!!!!!!
    Conte
    Conte

Enviada em 31 de agosto de 2020
    É muito bom, desde roteiro até os atores escolhidos para cada papel, perfeitohfjebfldbefoenofdnfoneofcbsobsfkjdskhf
    Valéria Gomes
    Valéria Gomes

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Melhor série de todos os tempos, finais inesperados, coisas que realmente acontecem. Como na vida real, as coisas nem sempre saem como desejamos ou planejamos.
    Maria Fernanda SS
    Maria Fernanda SS

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Minha série favorita. O primeiro episódio que eu assisti foi Da 13ª temporada!

A minha mãe tava assistindo eu sentei do lado dela e assisti o episódio, eu gostei muito e perguntei se podia assistir. Ela deixou e eu comecei assistir desde o início terminei as 15 Temporadas em dois meses. Assim que saiu a temporada 16 corri pra assistir!

Mas como toda a série tiveram coisas que eu não gostei:

1 Alex Karev era meu personagem favorito saiu da série
    2 April Kepner e Jackson Avery eram um casal muuuito lindo! É uma pena que não ficaram juntos...
    3 Caliope Torres e Arizona Robbins tinham que ter ficado em Seattle junto com a pequena Sofia
    4 A spoiler: morte do George
    foi uma das mais tristes pra mim. junto com Mark Sloan e Lexie Grey

E o mais importante: eu sempre shippei Meredith e Alex. eles são um casal perfeito. Uma pena que o Alex voltou pra spoiler: Izzie
    , ela não merece ele!
    camila barretto
    camila barretto

Enviada em 6 de abril de 2021
    Sem sombra de dúvidas tem bons atores, e certamente nos entretém por um período mas, honestamente, ao longo dos episódios a trama vai ficando chata, principalmente a história da Dr. Grey e Dr. Sharpner. Uma história enrolada, infantil e que enaltece um relacionamento nada saudável, onde um homem escolhe perdoar a ex esposa mas vive dando corda pra Dr. Grey que por sua vez aceita as migalhas e ainda estimula. Enfim, é uma série para passar o tempo mas é longe de ser entretenimento estimulante, com assuntos relevantes e inteligente ( nem no que tange inteligência emocional). Para quem gosta de seriado médico acredito que Dr. House e Good Doctor são muito melhores em todos os aspetos.
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 8 de julho de 2023
    Muito boa a série, assistir desde quando passava no SBT até hoje mais depois de algumas mudanças por conta dos bastidores fez com que a série fica-se desgastada!