Gen V
    Você assistiu Gen V ?

Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 4 de novembro de 2023
    O que eu posso falar sobre essa série? Na minha opinião a série falha em diversos aspectos. Nada de novo, apenas um drama chato de adolescentes perdidos em sua personalidade. O tempo todo impoderamento feminino e militância sem sentido. Os episódios não conseguem te cativar da mesma forma que the Boys.
    Farley Alcardi
    Farley Alcardi

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Pessimo. Perdi 40 minutos da minha vida vendo o primeiro capítulo. Pornografico. Cenas ridículas. Um nojo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 4 de abril de 2024
    Derivado de The Boys, é tão violento quanto. Mas a ideia continua boa: que adianta ter superpoderes quando a índole destrutiva humana continua a mesma?
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    A série Gen V pode atrair os fãs de The Boys, mas de uma maneira distinta. Enquanto The Boys aborda questões complexas e realistas, Gen V é uma comédia adolescente divertida, repleta de cenas de ação e violência. A proposta da série é ser uma versão mais jovem de The Boys, o que se revela eficaz.

Certamente, a série poderia aprofundar-se em temas que The Boys não explora, dada a sua orientação para um público adolescente. Contudo, consegue ainda entreter graças à sua abordagem simples, direta e cativante.
    Pudimdeleite 89
    Pudimdeleite 89

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Achei daora, foi fora do padrão, pra quem não gosta de cenas hot recomendo assistir outra coisa para evitar de criticar algo que pode ser legal pra outros
    Caroline Guimarães
    Caroline Guimarães

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Muito boa, o primeiro EP eu não havia gostado tanto mas estou amando! Segue bem a linha de Theo boys.
    Inspetoranderson
    Inspetoranderson

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Merece uma estrela pelos efeitos especiais e só isso. Primeiro que a atriz principal é realmente muito fraca, igualzinho ao personagem construído. É muita coisa clichê e outras pegadas que seriam realmente muito boas totalmente desperdiçadas. Muita forçação de barra sobre o contexto sexual, tentaram fazer algo para chocar ao estilo The Boys, mas acabou ficando bizarro e exagerado. Por fim o pior: O ativismo forçado e frequente na série é de embrulhar o estômago. Na boa? Nada haver com o humor ácido e as reviravoltas de The Boys. No fim tá caminhando para o universo X-men (quem conhece bem, entenderá). Ah, esqueci de falar de alguns furos bizarros de roteiro. Sabe aquela situação que mesmo no universo do filme vc tem certeza de que nunca aconteceria ou teria um rumo completamente diferente? Pois é, está tudo lá, pra quem tiver coragem de assistir esse troço tosco.