Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cleiton M.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 8 de janeiro de 2025
Péssima direção, péssimos atores, dublagem sofrível, diálogos fracos e na maior parte do tempo nem diálogo tem, apenas um música de opera e excesso de câmara lenta. Das piores coisas já feitas.
Série muito boa, prende a gente na trama e você não quer parar de assistir, stores são tão bons que uma hora você tem raiva e outra hora você ama eles, novela incrível e muito boa para assistir, recomendo
De fato o ex marido da Asya é uma pessoa repugnante. Mas depois que o Aras apareceu eu percebi que ela gosta do ex marido por perto, sempre e sempre controlando e vigiando a vida dela, sempre na porta dela, sempre ligando... ela sempre atende, sempre o ouve e ela nao faz nada. Ele claramente o assedia e ela nunca denunciou, nunca tomou medidas para isso mudar. Tenho pena dos filho deles o Ali, mas Asya e Volkan de fato se merecem. No início fiquei do lado da Asya mas no fim entendi que o ela mais curte é controlar o ex marido, deixando sempre a porta aberta para ele voltar. Achei a história principal muito chata e extremamente patética.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade