A Serpente de Essex
    3,1
    Você assistiu A Serpente de Essex ?

1 Crítica do usuário

Robson Santos
    Robson Santos

Enviada em 7 de julho de 2022
    Se vc não assistiu e veio ate aqui para ouvir opiniões sobre "vale a pena" eu ja lhe digo em letras garrafais: NÃO VALE. (spoiler)É um drama meio que sem pé nem cabeça, e falando em cabeça a tal serpente do titulo nem existe e nem sequer é explicado o que é, de onde vem e ainda como desaparece(aquela criatura na praia, aquele final...putz!). Ainda sugerem uma feitiçaria no meio, que no fim liga nada a lugar algum. Não há explicações sobre a criatura e não há absoluta nenhuma ligação dela com os personagens, tendo a conclusão que o nome da serie fica totalmente sem sentido. Saia fora. a gente vê o elenco e acredita que a qualquer momento haverá uma reviravolta no roteiro mas no fim parece que cada capitulo foi escrito por uma pessoa diferente. É minha primeira decepção com uma serie da Apple tv. Quem espera algum mistério ou algo MINIMAMENTE intrigante vai quebrar a cara. Só um drama fraquíssimo , tipo uma novela mexicana que passava na tv aberta Pena que não posso "desver". Não perca seu tempo.