Mundo Mistério
    3,7
    Você assistiu Mundo Mistério ?

lavidaloka
    lavidaloka

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Pior serie do mundo e ainda feita por um comunista babaca com canal falido no YouTube ,que teve a coragem de falar que a crise na Venezuela e por causa de petróleo ,só um imbecil que acredita no que este cretino fala . Como alguém consegue escutar o que ele lixo narigudo fala credo ,já tô sabendo que vai ser cancelado pq teve baixa audiência mais um lixo indo para o lixo .
    brennão
    brennão

Enviada em 4 de maio de 2021
    Simplesmente sensacional. Sou apoiador do Bolsonaro enquanto o apresentador da série, Felipe Castanhari, é esquerdista. Nem por isso eu vou julgar uma obra igual essa pelo simples fato do apresentador ser de esquerda e ter uma opinião diferente da minha. Na real o Castanhari é renomado por prezar pela qualidade das suas produções, desde simples vídeos até documentários e essa série. Sobre o Mundo Mistério, porra, é perfeito. Cada episódio ensina muita coisa e eles conseguem dar aula de maneira divertida, fazendo com que até uma criança de 10 anos compreenda cada detalhe. Temas interessantíssimos, ótima fotografia, edições e animações perfeitas. Assisti cada um dos episódios sem me sentir entediado, a série te prende.
    Gabriel Andrade
    Gabriel Andrade

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Muito bom, excelente produção. Em alguns momentos a série fica meio infantil. Mais no contexto geral é muito bom.
    Wilson G.
    Wilson G.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    produção ruim, roteiro ruim, elenco inábil, perdi meu tempo vendo essa merda, só serve pra oratória já toda feita por seus produtores, um inútil sem talento.
    Rodrigo L
    Rodrigo L

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Acabo de assistir a série e é simplesmente perfeita. Todas as animações estão muito bem feitas a apresentação é ótima e claro a direção está impecável.
    Marcio Junior
    Marcio Junior

Enviada em 23 de julho de 2020
    Vi a série e é perfeita, os fatos narrados aconteceram realmente, o apresentador é carismático...Até fiquei cansado de tanto concordar com ele, muito sensato ele, praticamente um fado sensato.