Cyberpunk: Edgerunners
    Você assistiu Cyberpunk: Edgerunners ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Uma das melhores séries que vi esse ano, anime ótimo, muito violento, com personagens muito carismáticos. Muito bom.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Como diz o nome #Cyberpunk é um anime totalmente #punk lembra muito #Ghostinshell que tem o mesmo estilo, porém de lados opostos. Enquanto um é criminoso e a outra é policial. Aqui uma gang que é contratada para fazer o trabalho sujo de uma grande corporação. Na 1ª fase tem uma formação da gang, mas vários acabam morrendo. Na segunda fase começa uma outra formação, que também vão morrendo. O jovem líder vai tendo up grade no seu corpo cada vez mais inserindo próteses. Mas isso tem um limite. Será que ele aguentará este limite? Para salvar sua amada? Um anime muito visceral, sangue, órgãos cabeça para outro lado. Um anime bem elaborado, apesar da brutalidade. Bem colorido e desenhado. Ele é um estilo dark, mas diferente de #Arcane outro anime bem elaborado.
    Roteiro: bem elaborado.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 8
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Gostei muito só o final que ficou meio estranho... queria uma segunda temporada, mas acho difícil acontecer.
    Kaio V.
    Kaio V.

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Melhor animação +18 da netflix, sem mais, é espetacular como a série te prende e te faz sentir um turbilhão de emoções principalmente no ultimo episodio
    Diegowfloripa
    Diegowfloripa

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Série envolvente, começa devagar obviamente mas a partir do 3° episódio cativa de uma forma incrível. Para quem jogou o jogo é ainda mais incrível, várias referências, vários locais onde passamos no jogo. Gostei muito!
    Guilherme Lopes
    Guilherme Lopes

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Suponho que pela temática muitos podem não gostar da obra, e também por ser animação. Mas quem gosta de ficção científica vale muito a pena dar olhada. A construção do personagem é fenomenal, o romance é bem trabalhado e a trilha sonora é perfeita. Outro fator que pode nichar ainda mais o público que pode vir a gostar da obra é que as cenas de morte são bem pesadas, é um tipo de obra bem "orgânica", que retrata com pessimismo o futuro da humanidade, obra na qual o espectador se sente mal por tudo estar do jeito que está, mas que de certa forma não deixa de retratar a realidade que vemos hoje em vários países, locais, etc. Enfim, baita animação que me deixou pensativo e emocionado pelo romance e pelo final.
    Dalto Junior
    Dalto Junior

Enviada em 11 de abril de 2024
    Pra quem já jogou o game e tá curioso pra jogar sem spoilers vai fundo o anime tem até bastante curiosidades da lore, pra quem nunca jogou recomendo ir nas secundárias que tem curiosidades mas se você que tá lendo tem dúvidas sobre Assistir vá fundo o anime é mt daora só Assista ele é todo ambientado em night City e te garanto tu não ira se arrepender
    Alessandra Cris
    Alessandra Cris

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Eu gostei mais é muito curta a
    Eu queria a 2 temporada mais eu não tenho
    Capitão monetária para nada fase a segunda temporada
    Cristiano Otavio
    Cristiano Otavio

Seguir usuário

Enviada em 10 de fevereiro de 2023
    Du catalho, melhor série da Netflix que vi já a algum tempo. Agrada demais quem jogou o jogo, e quem não jogou também. O pessoal de Hollywood deveria aprender com os criadores dessa série pois as coisas de lá ultimamente estão uma porcaria. Parabéns. Não vou comentar a história para não dar spoiler, mas começa mais ou menos,só vai melhorando e o final é du caralho. Vale a pena demais.