Control Z
    Você assistiu Control Z ?

Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 31 de julho de 2023
    Essa é uma série de drama e suspense mexicana que ganhou destaque por sua trama intrigante sobre os desafios e dilemas da vida adolescente na era das redes sociais. A história se passa em um prestigiado colégio na Cidade do México, onde um hacker misterioso começa a divulgar segredos íntimos dos estudantes, revelando detalhes sombrios de suas vidas pessoais, assim, o caos é instalado na escola, com alunos confrontando segredos que nunca deveriam ter sido revelados publicamente. A partir desse ponto, a protagonista Sofia, uma jovem introvertida e perspicaz, decide investigar a identidade do hacker para tentar restaurar a ordem e proteger seus colegas.

Ao longo da trama, a obra aborda temas relevantes e atuais, como bullying, assédio, sexualidade, amizade e solidão, explorando como as redes sociais podem amplificar e agravar essas questões na vida dos adolescentes. Além disso, a série também discute a importância da privacidade, ética e responsabilidade online, ressaltando os perigos do cyberbullying e do compartilhamento irresponsável de informações pessoais. Dessa forma, a direção e a produção conseguem criar uma atmosfera envolvente, repleta de suspense e reviravoltas, mantendo o espectador intrigado e ansioso para descobrir a identidade do hacker e os desdobramentos dessa história repleta de segredos.

No entanto, apesar de suas qualidades, "Control Z" pode não agradar a todos os públicos, principalmente por conter algumas situações consideradas clichês, e em alguns momentos a narrativa pode parecer previsível e em outras muito confusa. Por outro aspecto, a trama pode ser exagerada ou pouco realistas para alguns espectadores mais críticos. Nesse contexto, a série também perde bastante qualidade nas temporadas seguintes, com uma trama mais subdesenvolvida e alguns erros de continuidade. Desse modo, embora seja levemente boa, ela pode ser genérica, mas a serie cumpre seu papel de entreter o espectador.
    GABRIELPROGAME2011 55
    GABRIELPROGAME2011 55

Enviada em 10 de abril de 2023
    A serie é boa,pode ser um pouco generico,
    os personangens são legais,os misterios são bons.
    Eu acho que as pessoas exageram.
    A serie é boa,o final é bem ruinzinho.
    Mais isso é culpa da netflix.
    A serie merecia muito uma 4 temporada
    Floyd M.
    Floyd M.

Enviada em 3 de junho de 2020
    HORRÍVEL. Final péssimo! Não perca tempo, senão vai se arrepender. Muito ruim mesmo, falando sério, pro bem de quem tá lendo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de junho de 2020
    Control Z é uma série teen, e possui os mesmos chiches já existentes em outras produções do gênero. No entanto a proposta da protagonista ter uma grande habilidade de dedução (estilo Sherlock Holmes) dá uma apimentada na trama juntamente com o mistério em descobrir quem é o hacker do colégio.. A série aborda temas polêmicos mas tudo de forma superficial, e por isso corre risco de não agradar uma parte do publico. Para pessoas menos sensíveis é possível relaxar e curtir a série de forma satisfatória.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Tipica série adolescente boazinha mais não impacta.
    Gostosa de assistir mas não espere muito pq é bem padrão bem clichê.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 9 de junho de 2020
    Muito fraca, personagens sem carisma, história sem pé nem cabeça, tudo acontece sem nenhuma justificativa, o que pode deixar o público confuso, espero que a 2 temporada seja melhor, pois assisti a primeira com muito esforço.
    Tulio Souza
    Tulio Souza

Enviada em 10 de julho de 2020
    A série é péssima acho que a pior que já assisti, a história é até interessante mais os personagens são insurpotaveis, atores horríveis, roteiro ruim é cansativo assistir, parei no 6 episodio e assisti chorando... Não perca tempo!
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 24 de maio de 2020
    O episódio final é o único que não é totalmente previsível. Porque todos os outros são bastante previsíveis. Na minha opinião, o episódio final compensa todo o resto.
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Confusa. Personagens inconstantes. Protagonista escolhe sem razão nenhuma rapaz esnobe que faz festa enquanto colega de sala está em coma. Crueldade desnecessária. Abordagem de muitos temas de forma muito rasa. Final péssimo.
    Elizana'h Gonçalves
    Elizana'h Gonçalves

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Primeira temporada foi legalzinha, deu pra me prender na série. Porém, essa segunda temporada é horrível, fraca demais. Não dá curiosidade de nada, os acontecimentos são tão sem graça. Eu sinceramente odiei.
    Borgesmikael155
    Borgesmikael155

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    E uma série boa , consegiu uma ótima construção para cada personagem , apresentou assuntos muito importantes e uma proposta não muito inovadora mas ainda sim ótima, só achei que faltou representatividade negra e essa protagonista e MT confusa pq uma hora quer o esnobe outra quer o jogador de futebol se decide plmds
    @pipoca.on
    @pipoca.on

Enviada em 20 de junho de 2020
    Control Z é uma série Mexicana produzida pela Netflix que aborda os temas presentes na adolescência durante o ensino médio.💁🏽
    O plot da série gira em torno de um mistério, quando um hacker expõe os segredos dos alunos do El Colegio Nacional, e Sofia, uma jovem meio que antissocial, isolada, começa sua jornada para descobrir quem é o hacker. ☠️
    🔸
    Consegui assistir toda a primeira temporada bem rápido, porque são apenas✨ 8 eps. Senti um pouco de desconforto com alguns erros de continuidade que são bem notórios. Mas, fora isso acredito que a série cumpre bem o seu papel, a atuação da galera é muito boa e a história é envolvente, o típico drama adolescente. ● @pipoca.on
    Antonio marcos Lima
    Antonio marcos Lima

Enviada em 24 de maio de 2020
    Não vi nada de bom ou novidade., só alunos de carater duvidoso mesquinhos é pobre de espírito, um spoiler da sociedade de um futuro bem proximo.
    Diegomaquiny
    Diegomaquiny

Enviada em 1 de junho de 2022
    Um cocô de série.
    Clichê e com um final horroroso!
    Já estava ficando horrível e chata desde o terceiro capítulo