Salve-se Quem Puder
    3,3
    Você assistiu Salve-se Quem Puder ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de julho de 2021
    Que novela foi essa, fazia tempos que a Globo não fazia algo tão bom, que poderia ser ainda melhor se a pandemia não tivesse atrapalhado. A última novela boa das sete foi Verão 90 na minha opinião.
    A novela mostra 3 mulheres super independentes que lutam pelo que querem, mesmo sabendo os riscos que correm. A novela traz a nova versão das mulheres, mulheres fortes, que não tem medo do que vem pela frente, mas que ainda assim se apaixonam e sofrem.
    Além de tudo foi uma ótima forma de se destruir dessa pandemias, já que além de um elenco incrível a atração possuía altas doses de humor. Nunca vou esquecer delas caindo do prédio, melhor cena da novela, com toda certeza.
    Mas mesmo sendo uma novela incrível, acredito que algumas coisas poderiam ser melhor. Alguns atores tiveram que ser afastados da novela por serem da área de risco e acredito que de certa forma acabou perdendo um pouco da história, mesmo que adicionaram novos personagens.
    Algumas coisas eu achei que poderiam ter sido muito melhor, como o caso do Renzo. Eu não conseguia ver a Alexia sem o Zezinho, eles faziam um casal incrível, mas da mesma forma acontecia com o Renzo, dessa forma eu acho que pra fechar com chave de ouro, o personagem deveria morrer salvando a Alexia, além de ser uma cena épica e romântica, daria muito mais sentido ao personagem, que passou de galã a vilão e no fim ficou parecendo como se ele não tivesse a mínima importância na novela.
    E eu não aceito a Kyra ter ficado com o Rafael, como alguém troca o Thiago Fragoso? O casal tinha muito mais química juntos, sem falar que mostraria que nada é da forma que queremos, como o fato de a Kyra ter toda a vida dela planejada.
    Eu simplesmente amei o fim da novela, linda a harmonia das três amigas, das três atrizes, que tiveram uma química desde o começo da novela. E amei a ironia do autor de colocar um furacão bem no finalzinho, deixou a gente de cabelo em pé.
    Essa vai ser uma novela que com certeza sentiremos falta. Acho que até caiu um olho no meu cisco.
    DUDULAN LAN HOUSE
    DUDULAN LAN HOUSE

Enviada em 16 de março de 2024
    achei divertida,leve,tem seus momentos de drama,e funcionou muito bem,elenco carismatico,sdds dessa novela,uma das melhores do horário das setes
    FFvs Capudo
    FFvs Capudo

Enviada em 24 de julho de 2021
    Muito bom a novela salve-se Quem poder eu amei esse novela mas não foi muito bom por que teve muitas pessoas falando o que ia acontecer na novela