Outer Range
    3,7
    Você assistiu Outer Range ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 11 de maio de 2022
    Uma série muito boa, que não deve agradar alguns espectadores devido ao seu ritmo mais lento, porém a interessante mesclagem de Western com SciFi, aliado ao constante tom de mistério e a gradativa ruína da família principal, acaba tornando Outer Range uma excelente série para se acompanhar, sem nunca tornar-se cansativa. Com certeza não deve ficar nessa temporada, pois ainda ficaram muitas pontas soltas para a conclusão do que se propôs a história. Nota 8/10.
    CaioJoana L
    CaioJoana L

Enviada em 18 de maio de 2022
    Serie ótima (atores e história), apenas algumas cenas deixaram a desejar… mas a série me prendeu do início ao fim! Ansiosa para ver a 2ª temporada!
    Richard Costa
    Richard Costa

Enviada em 30 de maio de 2022
    Uma série interessante. Mistura de scifi com tema bucólico do campo. Enredo muito bom. Atores são otimos. Tem aquele enigma que a serie Dark trouxe. Gostou de Dark assista...
    Guto PGM
    Guto PGM

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Série muito boa, de fácil compreensão, trás um pouco do desconhecido e confrontos que a torna super interessante, ansioso para a próxima temporada