Na Mira do Júri
    Você assistiu Na Mira do Júri ?

Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Sensacional. Apesar de ser um usuário assíduo desse site, essa é a minha primeira crítica. Eu tinha que vir comentar sobre o quanto esse documentário/série é uma obra-prima. Genial.
    Traz um humor ao estilo no sense de The Office que por vezes tive que pausar pois não conseguia parar de rir, e ao mesmo tempo você fica esperando às reações do protagonista, já que ele não sabe que tudo ali é fake. É como uma grande pegadinha, mas o mais legal é que o rapaz acaba se mostrando uma pessoa de coração gigante.
    Termino a série com uma imensa felicidade de ter encontrado essa obra-prima por acaso.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um dos grandes sucessos de crítica de 2023! Com uma história que cativa, apesar da lentidão dos fatos que atrapalha um pouco seu desenvolvimento, nos leva um ato final bem bacana! Vale muito a pena conferir.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    perfeita essa série, faz você rir e se deliciar com as situações vividas por todos . Uma série inovadora muiti além desses cliches que vimos em outras séries por aí, muito boa espero que tenha mais temporadas
    Marina Mendes
    Marina Mendes

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Uma inovação no quesito série, leve e espontânea, fazia tempo que não ria tanto, além de tudo mostra e educa as pessoas a real importância do júri popular, quem não gostou ou não entendeu ou não assistiu direito.
    Marina Mendes Teixeira
    Marina Mendes Teixeira

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Nunca assisti nada igual, é intrigante e interessante, as vezes meio arrastado mas peça chave de ter alguém que não é ator torna tudo mais interessante.