A Faxineira
    3,6
    Você assistiu A Faxineira ?

Natanael S.
    Natanael S.

Enviada em 18 de abril de 2022
    Uma série maravilhosa tipo prende do começo ao fim! A história é muito boa a filmagem é bonita os personagens são bem trabalhados, é uma história sensacional a série é nota 10!
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 1 de maio de 2022
    Realmente maravilhosa, adorei a trama, o enredo, o roteiro, muito boa série, espero que tenha continuação, super recomendo
    Jessica P.
    Jessica P.

Enviada em 5 de abril de 2022
    Muito muito boa essa série! Super recomendo.. emocionante, misteriosa, realista. Recomendo muito....
    Thamara Moreira
    Thamara Moreira

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Eu amei essa série, a história te prende, a filmagem é bonita, os atores são bons e eu fico o tempo toda ansiosa por uns acontecimentos que fica meio que explícito que pode acontecer e nunca acontece, rs.

A segunda temporada achei um pouco mais fraca, aconteceu muitas coisas ao mesmo tempo, fez com que a história ficasse um pouco sem foco, mas estou ansiosa para a próxima temporada.
    Monica Queiros
    Monica Queiros

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Argumento bem conseguido, bons atores, prende ao ecrã desde o primeiro minuto.
    Venha a terceira temporada.
    Dionis
    Dionis

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Uma das melhor série que já vi na vida, história top, elenco top, tudo perfeito. Gostei também do desenrolar da série e da evolução dos personagens. Gostei também do progresso da história, mesmo havendo alguns leves cliches.