Meninos Antes de Flores
    Você assistiu Meninos Antes de Flores ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 17 de março de 2022
    🌹
    MENINOS ANTES DE FLORES ou BOYS OVER FLOWERS, é baseado no mangá shōjo japonês Hana Yori Dango. Gênero: Romance/Drama, ano 2009, com 25 episódios, e exibido no Brasil pela Netflix. O enredo conta a história dos protagonistas: Geum Jan-di (Koo Hye-sun), uma garota simples que ganha uma bolsa de estudo numa escola da elite, após um episódio onde ela vai fazer uma entrega e acabar salvando a vida de um garoto. Lá conhece um grupo chamado por F4, formado por quatro garotos ricos e bonitos da elite Coreana. O grupo é formado por:
    _ Goo Joon Pyo (Lee Min-ho), herdeiro de um império e líder do grupo e que se diverte humilhando todos que cruzam o seu caminho, mas acaba se apaixonando pela garota pobre, para infelicidade de sua mãe.
    - So Yi Jeong (Kim Bum), como um grande mulherengo e herdeiro do maior museu de arte do país
    - Yoon Ji Hoo (Kim Hyun-joong), o cara do cabelo ruivo, sorriso lindo e neto do ex-presidente da Coreia do Sul e músico talentoso.
    - Song Woobin (Kim Joon), o lutador que possui conexões importantes com uma grande máfia. A Jan-di vai revolucionar esse quarteto de “riquinhos”.
    O drama foi dirigido por Jeon Kisang. A fotografia é muito bonita com suas lindas paisagens naturais. A cenografia é condizente com a realidade dos protagonistas, pois apresentam claramente o contraste entre as classes sociais dos personagens. O figurino é uma das partes que achei incrível, pois mostra jovens muito preocupados com sua aparência. A mesma tem uma bela trilha sonora, principalmente a música da Jan-di e do Joon Pyo .
    spoiler: Gostei muito desse drama em todos os aspectos, mas achei a Jan-di muito indecisa entre o amor do Joon Pyo e do Ji Hoo. Só no 8º episódio ela decide assumir que gosta do Joon Pyo. E queria muito a felicidade do Ji Hoo. ❤
    Cris Joaovictor
    Cris Joaovictor

Enviada em 18 de maio de 2023
    muita boa série . Onde os protagonistas lutam e aprendem muito para combaterem a desigualdade social.