As Five
    Você assistiu As Five ?

Analice Souza
    Analice Souza

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    As duas estrelas são pela qualidade áudio visual de absoluta técnica e qualidade.

Imagine se Maurício de Souza fizesse o "Turma da Mônica jovem" do mesmo jeito que Cao Hamburger fez "As Five"... seria uma tragédia, uma forma admirável de como destruir o próprio legado.
    Pois é exatamente isso que Cao Hamburger fez com suas personagens, em malhação, o roteiro era impecável sem furos e absolutamente claro, deixou no ar a questão da sexualidade de "Guto" desde o episódio da festa na casa da Lica, que só se resolveu no início de As Five, genial.
    Porém em "As Five" as coisas são o inverso do roteiro de malhação, fica sem conclusão, parece que tá sendo tocado por adolescentes que só querem chocar e dar um "buzz" e ficar no "Trending topics" do Twitter.

Essa é a opinião de um casal que assistiu 213
    episódios de malhação ,e agora está tendo a infelicidade de se frustrar com "As FIve".
    Bela
    Bela

Enviada em 3 de julho de 2021
    A serie definitivamente não segue a mesma essência da novela, alguns spoiler: personagens essências da história somem e os episódios expressam de forma torturante a decadência das personagens de tal forma que nem elas entendem pq se enfiaram nessa decadência A moral da história? Oq importa se meu filho passa fome em casa se eu tenho drogas e bebidas em uma festa neon aq perto.
    Bárbara G.
    Bárbara G.

Enviada em 23 de julho de 2020
    Esperando ansiosamente pela estréia, ver essa série abordada pro público adulto é uma coisa que venho esperando desde o final da malhação
    joao.bielfm
    joao.bielfm

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE NEGOCIO TA TUDOOOOOOORRRRRRRRRRRRR MEU AMOR TODINHOOOOOOOOOR JESUUUUUUIX PRR E ESSA TRILHA SONORAAAAAAAAA???????????? AI MINHA PRESAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM
    Lanna Oliveira
    Lanna Oliveira

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Assim como Malhação : Viva a Diferença, As Five não decepciona, escrita por Cao Hamburguer, dono de excelentes trabalhos e sendo um spin-off de uma novela ganhadora de Emmy. Me arrisco a falar que se continuar nesse ritmo pode concorrer um Emmy, eu gostei muito que as personagens não perderam suas características com o tempo, apenas cresceram e mudaram algumas coisas, pra melhor ou pior. O primeiro episódio é bem promissor, me lembra séries como Euphoria, Skins ou Skam. Muitos vão ter preconceitos com a série apenas por ser uma continuação de uma malhação atual ou pelos temas abordados. Porém a série é muito pé no chão, mostrando a vida adulta como é, um mundo cão. Eu me identifiquei bastante, enquanto que em Malhação eu conseguia me conectar por ter a idade das Five na época, em As Five eu consigo me conectar ainda mais por acabar de entrar na vida adulta, trabalho, faculdade, festas. Sem deixar de falar do trabalho ótimo que o quinteto de atrizes estão fazendo, dando um destaque a Ana Hikari, aquela cena no spoiler: enterro da Mitsuko[spoiler]
    , os sentimentos da Tina misturados, você via no rosto dela. Assistam, dêem uma chance e tenho quase certeza que não vão se arrepender.
    diany Gama
    diany Gama

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Extremamente ansiosa pra estreia dessa que promete ser a MELHOR série nacional de 2020!
    As Five tem atrizes muito talentosas, historia contagiante, direção memorável e uma trilha sonora de qualidade
    User4567
    User4567

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Sério amei melhor série que já assisti, recomendo e estou muito ansiosa para segunda temporada, que estreia dia 8 de fevereiro sério estou contando os dias assistam.
    Aclara Ariask
    Aclara Ariask

Enviada em 16 de maio de 2022
    a série é perfeitamente trabalhada em todos os detlhes, e por mais que seja retratada a vida adulta das five diferente de viva a diferença quando elas eram apenas adolecentes, acho que fugiram muito do que a gente viu em malhação, n desenvolveram os personagenss, principalmente a samantha... ela voltou para A5 totalmente mudada, e sejamos sinceros, ngm muda tanto em questão de alguns anos
    Micael Trajano
    Micael Trajano

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Acredito muito que a série spin-off será incrível como foi a novela teen, mas dessa vez sem tanta censura já que será via streaming fora da tv aberta. Todas as atrizes são excelentes e os roteiros do Cao tem um potencial enorme.
    Marcella Nery Campos
    Marcella Nery Campos

Enviada em 23 de julho de 2020
    A atuação das meninas é sensacional! Quem as conhece fora das telinhas sabe bem disso. Plot surpreendente como continuação das five que vimos em MVAD.