Maid

Priscila Diaz
    Priscila Diaz

Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Série maravilhosa, te prende do início ao fim, drama que muitas mulheres enfrentam. Ansiosa pela 2 temporada
    Ke Pozza
    Ke Pozza

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Fiquei bem irritada inicialmente com a Alex mãe da bb, muito desligada, parecia ter déficit de atenção e bem estagnana, porém se aprofundando na vida dela e na relação dela com a mãe (paula) é explicado o pq dela ser assim, pois tudo que passamos quando pequenos influencia futuramente, na série mostra a luta diária de alex pra ser uma mãe cada dia melhor, são muitos desafios e uma grande responsabilidade, é bacana a minissérie.
    Natipontieri
    Natipontieri

Enviada em 3 de março de 2024
    Está série é sensacional!
    Obviamente faz muito mais sentido quando vc se identifica com a personagem, como no meu caso...
    É uma série tão profunda, com tantas consequências de uma criação frágil. Aborda alienação parental, violência psicológica, abandono, alcoolismo e o grande poder e força que a maternidade é capaz de produzir em alguém sem nenhuma referência positiva.
    Quando se cresce em um ambiente familiar desestruturado e sem apoio, o pouco recebido de alguém de fora é muito, e a série aborda isso com maestria, talvez por isso alguns se incomodem com a "ingenuidade " da personagem.
    Eu amei demais essa série, tanto pela atuação quanto a sua proximidade com a realidade de muitas mulheres.
    Junior Raposo
    Junior Raposo

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Uma excelente série que conta a história de muitas mães guerreiras que dão a vida diariamente pelo seus filhos, parabéns!
    Priscila Milezi
    Priscila Milezi

Enviada em 15 de abril de 2023
    Simplesmente perfeit. Atuacoes fantatisca, apesar de uns vacilos da Alex, o contexto da historia, de dar a volta por cima quando todas as circustancias pareciam impossiveis... me tocou basta !
    Mariana
    Mariana

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Série muito boa mas a parte que tem a mãe da menina é insuportável, pulei todas as partes com ela.
    Nátila Rezende
    Nátila Rezende

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Série muito boa. Como essa moça sofre, da até uma aflição vendo a série. Até pensei em desistir, sofro com ela kkkk
    Marina Moura
    Marina Moura

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Excelente!!!! Atuação maravilhosa! Mtos temas relevantes: rede de apoio, violência psicológica, machismo. Todos devem assistir.