Um de Nós Está Mentindo
    3,7
    Você assistiu Um de Nós Está Mentindo ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 8 de março de 2022
    UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO, é uma séria de suspense, exibida na Netflix. Conta a historia de cinco estudantes de Bayview High, que após um episódio em sala de aula são mandados à sala de detenção, mas um deles acaba morrendo, após tomar água. Os quatro estudantes que saem vivos passam a ser os principais suspeitos, pois todos tinham motivos para querer sua morte, o mesmo e uma colega tinha um perfil falso onde expunha todos os segredos dos colegas. O elenco principal são Bronwyn (Marianly Tejada), Addy (Annalisa Cochrane), Nate (Cooper van Grootel), Cooper (Chibuikem Uche); e Simon (Mark McKenna), o delator de segredos alheios. Os quatro farão de tudo para provar sua inocência e a cada novo episódio cresce a desconfiança entre eles. E uma pergunta pairava na minha cabeça: Quem armou para quem?
    spoiler: Para minha tristeza não gostei da construção do enredo, pois a trama de mistérios e desconfiança se "dissolve" muito rápido entre os "envolvidos" no crime. Esperava algo mais "empolgante" no desfecho do mesmo. Não fiquei desejando uma segunda temporada.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 12 de março de 2022
    *** SEM SPOILER***

Pra galera da velha guarda que assistiu Gossip Girl em 2007 qualquer semelhança é mera coincidência 😅. (A série é até citada mas não podemos chamar de crossover).

A diferença é que todos sabem quem é o "Garoto do Blog" e uma "morte misteriosa" ocorre logo no começo.

A suspeita cai sobre quatro típicos personagens teens de uma escola americana, a líder de torcida, a nerd, o jogador, e o valentão. E um de "nós" está mentindo!

Não li ao livro. O finalzinho poderia ser melhor. Mas se vc quiser assistir um clichê suspense teen, eu recomendo sem problemas.

Mas lembre-se "um de nós está mentindo", eu espero que não seja eu, caso contrário estará lendo esse comentário à toa.