Demon Slayer
    Você assistiu Demon Slayer ?

Bruno Pereira
    Bruno Pereira

Enviada em 29 de maio de 2023
    Eu não entendo como esse anime é tão popular. O anime tem preguiça de explicar várias coisas, como por exemplo os poderes (porque eles usam spoiler: respiração
    , o que seriam as formas usadas nos ataques), as patentes dos personagens (explicam muito vagamente o que são spoiler: hashiras
    e outras patentes), os vilões (o que são os doze kizukis?). Tem personagens horríveis e irritantes como Inosuke e Zenitsu (o pior deles). Os vilões são sem sal e suas histórias entediantes, as cenas de lutas não são empolgantes e por fim as histórias que o anime conta são chatas e sem graça. A única coisa legal que eu notei no anime foi o seu visual que é bem bonito, mas não passa disso, anime superestimado demais.
    Isabelle Schemidt
    Isabelle Schemidt

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Simplesmente um anime impecável.Otima animação história original e intrigante,as batalhas são super empolgantes e bem feitas,o anime consegue usar bem a animação 3D (o que poucos conseguem) eu não tenho palavras para tamanha perfeição.Um dos melhores animes que já assisti na vida e eu queria que nunca acabasse.muito envolvente chorei muito
    :( .Cada personagem tem sua história bem desenvolovida. o anime não tem muito daquele protagonismo,os personagens realmente sofrem sem dó o que deixa a história mais empolgante e com "gostinho de quero mais".esse anime mudou minha vida.de /coração amo todos os personagens,produtores e a autora
    Lorrany Tavares
    Lorrany Tavares

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Esse anime é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, os gráficos são maravilhosos, as lutas são muito boas (principalmente a da segunda temporada), a história é muito boa e te prende do começo ao fim, a personalidade única de cada personagem te faz gostar ainda mas do anime, já reassisti umas 6 vezes esse anime, é maravilhoso. Recomendo
    Shinobu Kocho
    Shinobu Kocho

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    O Tomioka gostava da irmã.
    Morreu
    Gostava do Sabito.
    Morreu
    Todo mundo odeia ele.
    ...
    Shinobu?
    Douma.
    Isso é apenas uma história de um personagem. UM! É perfeito, esse anime. Mas n se apegue aos personagens dele!
    SANTOS Sss
    SANTOS Sss

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Pra quem falou que o inosuke é o zenitsu é irritante, irritante é o seu cu, beijos💋. Para mim as lutas são boas, a animação impecável. Algumas pessoas falam que o anime é genérico,eu não acho. Eu acho a história, os detalhes, os vilões muito bons(tirando aquele superior 5). Demon Slayer foi o meu primeiro anime que eu me apaixonei.
    teba
    teba

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Compreendo que a produção do Anime é Impecável!, Trilha sonora incrível, dublagem ótima, e obviamente a animação surreal, mas em outros pontos o anime deixa a desejar.
    Os personagem são chatos, Tanjiro é o menos chato, o clássico personagem calmo e bonzinho. Zenitsu um personagem medroso e escandaloso, uma personalidade extremamente chata, confesso que gosto um pouco dele, principalmente quanto ele dorme e fica "super poderoso" mas isso não foi explorado com maestria, fazendo com que quando acordado ele seja um inútil. Inosuke o mais chato do trio principal, se o Zenitsu era medroso e escandaloso o Inosuke é só escandaloso e irritante na tentativa de ser engraçado.
    Comentando rapidamente da Nezuko que tinha um "Hipe" absurdo, para ser basicamente o animal de estimação do Tanjiro.
    Lutas entediantes, embora bem feitas, as lutas tem pouca ação, por exemplo uma das primeiras lutas, Tanjiro VS Demônio do tambor, teve um desenrolar entediante com o Tanjiro demorando 10 minutos para entender a habilidade do oni para mata-lo com 1 golpe.
    Sem contar que a familia do Tanjiro é esquecível, nós não temos tempo de criar uma ligação, nem para saber seus nomes.
    Eu acho que meu problema com kimetsu é que fui com as expectativas muito altas para no final, não ser tudo isso, não é que seja ruim, só não é tudo isso que falam
    maria clara
    maria clara

Enviada em 19 de maio de 2021
    Não sei nem se saberei como explicar o que senti ao ver esse anime.
    História incrível e completa, sem deixar nenhuma "ponta solta" desnecessária. Não foca tanto no treinamento do personagem principal, o que pode ser algo bem chato (acontece bastante em alguns animes shonens) e sem sentido. A animação é simplesmente sensacional, sendo o primeiro anime ou trabalho de animação que vejo a conseguir usar o 3D de um jeito bom. Construção dos personagens e de toda a trama foi impecável. Nem preciso falar das músicas e trilhas sonoras, né?

Resumindo, adorei. Foi o melhor anime que vi esse ano? Bom, não sei dizer esse tipo de coisa com clareza, mas achei um ótimo anime e, se não foi o melhor anime do ano, com certeza está entre os melhores!
    Nota 10!
    Wellington F.
    Wellington F.

Enviada em 9 de maio de 2021
    Kimetsu no Yaiba é uma obra prima. Arte IMPECÁVEL, lindo mesmo, cada episódio é uma obra de arte, drama, desenvolvimento dos personagens e alivio cômico CIRÚRGICO! É um desenho que te prende do começo ao fim. Eu não havia assistido muitos animes na minha vida (só os clássicos, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Pokemon) e Kimetsu no Yaiba mudou minha maneira de pensar sobre este universo.
    Meo Anderson
    Meo Anderson

Enviada em 5 de junho de 2022
    muito bom, no começo eu não tinha muita certeza, mas poucos episódios depois ficou bom, e só foi melhorando.
    Não é só a animação, a história é boa também.
    R8D888 FF
    R8D888 FF

Enviada em 29 de junho de 2021
    adorei esse anime muito bom gostei adoro eu espero que dublão demon slayer o trem infinito
    pó não tem como dar uma estrela é muito bom.
    Raquel Cristina
    Raquel Cristina

Enviada em 28 de abril de 2022
    Anime com a produção incrível!, mas eu recomendo q assistem em legendado, pq a dublagem em não gostei my!.