Cavaleiro da Lua
    Você assistiu Cavaleiro da Lua ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 11 de setembro de 2022
    É raso na descrição da mitologia egípcia e chato na alternância dos personagens. Apesar das muitas referências não faz jus a nenhuma delas.

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Aqui temos uma das séries mais promissoras dos últimos anos para um ator dos mais promissores chamado Oscar Isaac, onde a sincronia entre os dois é ótima. Vale sim uma continuação.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de maio de 2022
    A série é bem legal, traz algo novo pro MCU, Oscar Isaac se doa bastante. As cenas de ação são mais ou menos e o CGI é ok, mas a trama é bem interessante, e tem uma virada ótima nós últimos episódios, o que deixa tudo bem bizarro, o que é bom. Gostei bastante do resultado final, destaque para a ótima trilha sonora também.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 5 de maio de 2022
    Série muito boa. Confesso que antes eu não conhecia muito bem o personagem, mas me conquistou e a atuação de Oscar Isaac está perfeita. Uma das melhores séries da Marvel.
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 20 de junho de 2022
    Série muito fraca, com um ator tão bom fazer uma série tão ruim, cgi fraco história arrastada e piadas chatas
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 21 de agosto de 2022
    A série começa bem, apresentado este personagem inédito no MCU, bem interessante aliás. Mas lá pro meio começa a ficar maçante. E no final volta a ficar legal por conta das revelações.
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 8 de julho de 2022
    atuação otima o Isaac, trilha sonora que faz vc pesquisar as musicas no youtube de tao boas, alguns momentos sem sentido mas voce releva, trama boa, dublagem BR muito boa tambem e muito bem dirigido
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Serie bacana, é boa pra quem não conhece ou não tem afinidade com o personagem e tem bastante humor mas não foi chato, as atuações de Oscar Isaac e de Ethan Hawke foram perfeitas.
    Erik Sousa
    Erik Sousa

Enviada em 7 de maio de 2022
    Série incrível, muita ação! Aborda temas psicoemocionais de uma forma muito forte... o ator principal dá um show de Interpretação o que faz o espectador se apegar as personagens.
    O segundo episódio é meio cansativo, mas vale a pena passar dele e seguir até o final.
    Pra quem gosta de mitologia Nb é um prato cheio. Com muitas referências aos deuses egípcios e bastante cenas nas pirâmides e uma trilha sonora que ambienta bem a série.
    Blackzn
    Blackzn

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Ao terminar de assistir essa série me senti bastante satisfeito, uma trilha sonora impecável, uma boa utilização da cultura egípcia, ambos os protagonistas demonstram personalidades próprias e observamos o desenvolvimento de ambos ao decorrer da história, gostei do mistério envolvido na terceira personalidade, no geral é uma série ótima, me agradou e recomendaria para meus amigos tranquilamente.
    Pablo Araujo Silva
    Pablo Araujo Silva

Enviada em 29 de abril de 2022
    É tão bom quanto as outras séries da Disney, do novo universo Marvel. A série tem um tom leve e descontraído, mas tem alguns Plot Twist, que te faz pensar o que vai acontecer no próximo episódio, que traz um tom de suspense. É interessante também a temática da série, envolvendo a mitologia Egípcia
    Luis
    Luis

Seguir usuário

Enviada em 26 de julho de 2022
    O personagem Cavaleiro da Lua não é muito conhecido então pelo menos eu não tinha muita expectativa para série então o que ela entregou foi muito surpreendente e foi até agora na minha opinião a melhor série da Marvel. spoiler: .Durante a série Steven e Marc aprendem a trabalhar juntos e com ajuda de Layla esposa de Marc eles tentam derrotar Harrow o líder de uma ceita que tenta invocar ammit deusa do Egito para punir as pessoas nessa aventura [minutos] eles morrem e eles tem que voltar para a 50 minutos] essa série é muito boa tem 6 episódios cada um com 40 a 50m de episódio e esperamos que ele voltem no UCM em breve talvez em BLADE da fase 5 [spoiler] na cena pós crédito aparece Jake Lockey a terceira personalidade que aparece secretamente na série como quando eles piscam e todos morrem e quando aparece um tumulo de faraó tentando se soltar
    perdão pelos erros de português porque ainda estou na escola aprendendo