Terrível, a Marvel não sabe fazer personagen femininas no áudiovisual, acertaram muito pouco até agora, incorre no mesmo erro moderno de vários produtoras, como Pondé já disse, feminista não entende de mulher, então por favor, parem de estragar personagens femininas em nome da militância.
Pior coisa que a Marvel já fez , eu acho que até laterna verde foi melhor que isso. espero que os outros episódios ajudem eu a continuar assistindo essa porcaria.
Na boa o que está acontecendo com a Marvel? A atriz tenta, ela é ótima e entrega o alívio cômico e interpretação excelente da personagem, mas os roteiros são vazios, cheio de militância ideológica que tornam os diálogos insuportáveis. A personagem não tem uma jornada de crescimento, já nasce pronta e isso não me permitiu conectar com ela, pelo contrário sua prepotência só me deixou com raiva. Marvel pelo amor de Deus, devolve o Hulk. Depois da gente ver toda a jornada do Hulk, tudo que ele passou, alguém se transformar e já sair pronta é lamentável, se o Hulk já estava nerfado, agora após essa série ele é só um banana verde.
Simplesmente impossível assistir até ao fim, nem disfarça que a série é feminista e faz parecer os homens inúteis e em todos as cenas faz parecer que a mulher hulk é a melhor e superior a todos, simplesmente hipócrita,
Usaram um artificio muito primario para criação da mulher hulk, ao invés de criarem personagens inéditos para terem as mulheres como personagens principais, ficam transformando heróis masculinos em feminios. Não consegui ver a série inteira de tão ruim que é....
Serie sem graça, em minha opinião a she hulk sempre foi uma personagem sem graça nos quadrinhos, na serie é pior ainda, é uma personagem sem carisma, se ela morresse ali na serie eu tava nem ai, eu iria até esquecer de quem é a serie, a unica coisa que salva são as participações especias, eu como a maioria das pessoas só estou assistindo pra ver o nosso heroi favorito de Hell`s kitchen. HORRIVEL!!
É uma série despretensiosa e divertida. Uma comédia corporativa que retrata o trabalho jurídico e questões de uma mulher adulta. O fato de ser uma heroína é um detalhe, ela mantém uma carreira corporativa que é o tema central. São episódios curtos e leves. É muito diferente dos filmes de heróis com roteiro super clichê que os fãs da MCU estão acostumados. Mas o que assusta são as críticas dos homens incomodados com a presença feminina e um olhar diferente nesse segmento. Estão proferindo ataques mimizentos que só revelam misoginia e incivilidade. Parabéns pela série, ela consegue atingir públicos diferentes dos fãs mimizentos.
Pensa em um negócio ruim, pois é, pode multiplicar por 100. Uma das piores coisas que assisti, conseguiram destruir uma série que poderia ser muito boa, nada salva, infelizmente pura perda de tempo. É uma ofensa para uma personagem tão boa. Decepcionante.
No início é difícil se acostumar com o visual bizarro da heroína (parece o Dolly quaraná kkk) Tatiana é uma excelente atriz, e com a quebra corriqueira da quarta parede, fica um ar de intimidade com o telespectador, nesse quesito um ponto positivo. Achei a série em geral de razoável para média, mas para quem já iniciou, pelo menos assista até o ultimo episódio, é o ápice da temporada.
Uma boa diversão para uma aventura sem compromisso, assim se resume em Mulher Hulk! Tem um início excelente com cenas hilárias e bons coadjuvantes, já sua meiuca e o final fica um pouco a desejar, Mas aqui temos uma boa diversão.
Série horrorosa! UCM perdeu a mão faz tempo! Se tornou uma comédia chula, sem graça, com efeitos especiais ridículos e nesta série em específico, não há como piorar mais.
Tentaram lacrar fazendo uma série feminista com personagens extremamente importantes no universo Marvel como bobalhões e desprovidos de cérebro! Homens sendo classificados todos como palhaços, história em si sem profundidade alguma, com um humor pastelão sem graça da pior qualidade! O último episódio então, não tem sequer condição de comentar pois foi horrível! Não perderei mais meu tempo assistindo essa porcaria!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade