O Homem das Castanhas
    Você assistiu O Homem das Castanhas ?

Enviada em 12 de maio de 2023
    Boa série estrangeira com boa mistura de drama com suspense com bom elenco e bom cenário. Vale apena sim conferir com a devida atenção.
    rodrigodrtt
    rodrigodrtt

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Fiquei preso do início ao fim, todo o decorrer da série foi muito tenso principalmente o último episódio, fiquei impressionado com todas as reviravoltas, umas das melhores séries do gênero sem dúvida!
    Cris L.
    Cris L.

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Achei bem elaborado! E amei a qualidade das imagens... Filmagem impecável! Adorei os atores e o final muito bom! 😍
    Lilian C
    Lilian C

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Muito bem dirigido! A série prende bem e não decepciona. Fora que não é aquele tipo de temporada que acaba bem no meio. Tem um fechamento.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 18 de março de 2024
    Série é ótimo, suspense na medida certa, bom roteiro e te prende do início ao fim.
    Muito boa e desenvolvimento
    Lia Mara F.
    Lia Mara F.

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Muito boa, série te prende do início ao fim, sem enrolação cheia de mistério trama muito bem desenrolada, super vale a pena assistir.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Serie incrivél. Te prende do inicio ao fim. Se começar a assistir, não vai parar. Super recomendo. Valerá o seu tempo.
    Juliane Xaxá
    Juliane Xaxá

Enviada em 18 de junho de 2023
    Infelizmente, não consigo registrar nesse app os episódios que assisti. Isso aconteceu com outras séries que acompanhei ou acompanho.
    Marcelo Villela
    Marcelo Villela

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Excelente série do gênero policial-mistério com o charme de ser na Dinamarca !
    Ótimos atores, bonitas paisagens e trama mto bem amarrada. Sem dúvida, prende muito a atenção.
    Poucos capítulos, apenas 06.
    ALMIR MARTINS
    ALMIR MARTINS

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    excelente série de investigação bem produzida, história realista com situações reais, parabéns ao produtores que desenvolveu um trabalho excepcional,
    Aline C. Vieira
    Aline C. Vieira

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Amei a serie, não é clichê. Final foi surpreendente, superou minhas eapectativas. Difícil hoje em dia achar serie boa. Quem ainda não assistiu corre!!
    Vinícius O.
    Vinícius O.

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Ambientação sensacional! Fotografia absurdamente nórdica com tons mais frios e dramáticos. Muito bem filmado. Elenco muito bom. Série policial com um suspense que prende muito bem. Trama bem amarrada. Gostei.
    Milanapolitano
    Milanapolitano

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Eu amei! Me prendeu do começo ao fim e por ser curta, deu pra assistir tudo. A construção é a história são ótimas e não teve nenhuma decepção rsrs. Indico!