Obi-Wan Kenobi
    3,4
    Você assistiu Obi-Wan Kenobi ?

Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 24 de junho de 2022
    A melhor coisa que a Disney fez do Star Wars....
    Obi-Wann sempre foi meu personagem favorito, então ver essea minissérie, marcou-me demais.
    Espero mais séries assim da Disney, quanto a Star Wars.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Interessante complemento sobre Obi-Wan e seu discípulo Anakin, agora Darth Vader e os pequenos irmãos Leia e Luke.
    Klycia Machado Silva Marques
    Klycia Machado Silva Marques

Enviada em 5 de junho de 2022
    A série já ganha um 5 estrelas por começar com um resumão. Quem ama a saga Star Wars sabe dos conflitos existênciais que Obi-wan desenvolveu por ter perdido Anakin para o lado sombrio. A série é simplesmente fantástica. Aguardando os episódios que estão por vir ansiosa, e que venham demais temporadas.
    Rodrigobsilva
    Rodrigobsilva

Enviada em 9 de junho de 2022
    A Disney está matando tudo que é clássico e bom (não só ela) em razão de uma agenda política, eles já nem escondem mais, série até agora péssima com uma atriz que prá vilã não serve.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 12 de julho de 2022
    Que decepção, uma serie com um potencial enorme desperdiçada, tantas Historias boas poderiam criar, mas no fim uma serie sem alma, sem graça, vilã chata pra caralho, unicos momentos legais é do darth vader que é o melhor disparado. Não tem oque falar dessa serie, não tem conteúdo. 6/10 quase caindo pra 5
    Flávio C.
    Flávio C.

Enviada em 22 de junho de 2022
    Série fraca. Puro Fan-service. Nada contra quando é feito de forma bem feita. Mas a quantidade de furos, facilitações, comportamentos estranhos e conveniências deixa qualquer um broxado ao ver a série. A personagem mirim com excesso de autoconfiança que não convence e super inexpressiva. A antagonista é caricata e não consegue convencer sua vilania. A única coisa que salva são as lutas e olhe lá...
    Arnaldo Cruz
    Arnaldo Cruz

Enviada em 10 de fevereiro de 2023
    Eu curti muito!
    Os episódios de 4 a 6 são fantásticos. Aliás, o 6º episódio daria um excelente filme.
    LuizEmsters
    LuizEmsters

Enviada em 6 de julho de 2022
    Sendo sincero, uma decepção. Quando anunciaram a série pro Disney Plus, eu fiquei muito ansioso para poder ver essa obra, porém minhas expectativas foram por água abaixo. O roteiro arrasta a história por longos 6 episódios, coisa que não me incomoda, pois tem sim episódios ótimos, mas alguns não deviam nem existir. Os vilões são deixado de segundo plano, sem ser realmente uma ameaça. As motivações dos personagens as vezes são toscas.
    Os episódios poderiam ser menores e poupando cenas sem sentido e desnecessárias. Mas a série não é ruim, tem momentos legais e divertidos, além de prender a gente em certos pontos da série.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 23 de junho de 2022
    Disney perdeu a oportunidade de construir um arco promissor com a história pregressa do Obi-Wan. Série passa mais de metade dos episódios contando a historia e mostrando personagens irrelevantes do universo. Obi-Wan e um “plus” da série…
    Série não tem compromisso algum com o universo já desenvolvido e para ajudar criou retcons sem necessidade. Enfraqueceu personagens, criou furos na trilogia inicial… Roteiristas ligaram o “só vai” e abobrinha até o fim…
    Assista sem compromisso com a história e cérebro desligado.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 11 de junho de 2022
    Série bastante promissora, com excelentes momentos de nostalgia como o retorno de James Earl Jones na voz de Death Vader.
    Jussarama
    Jussarama

Enviada em 3 de julho de 2022
    Série com alguns momentos bons em grande parte pela atuação ótima do Ewan McGregor. Tem algumas cenas de luta boas, mas perseguições com conclusões risíveis de tão ruins. Fora o plot twist que não me surpreendeu nem um pouco. Essa série, a meu ver, passou do ponto nas conveniências de roteiro, subestimou minha inteligência. Só fui até o fim pelo amor que tenho a essa saga... Nunca tinha visto 6 episódios serem tão arrastados.
    Filipe Leal Rangel
    Filipe Leal Rangel

Enviada em 26 de junho de 2022
    Nostalgia pela nostalgia, infelizmente essa série é sobre isso. Roteiro é ridículo de ruim, personagem tomam decisões sem sentido algum, fazem retcon no cânon sem nenhum necessidade, um completo desserviço para a franquia
    Sônia Regina
    Sônia Regina

Enviada em 5 de junho de 2022
    Amei a série 👏😍👏 perfeito,quero mais...explica toda a saga de Star Wars, que antes havia uma brecha,foi preenchida
    Luiz Felipe Puntel
    Luiz Felipe Puntel

Enviada em 29 de maio de 2022
    A Disney está conseguindo transformar a história de Obi Wan.. Cenas ruins, atuações fracas, personagens sem personalidade e roteiro sem graça. Não dá nem curiosidade pelos próximos episódios.
    Johnny Hara
    Johnny Hara

Enviada em 7 de junho de 2022
    A série é bem produzida, possui vc todos os detalhes do universo Star Wars, mas não respeita o básico sobre seus principais ícones. É possível esquecer de como ser um Jedi? Vários momentos do cânone mostram que um Jedi é atraído para o lado sombrio mais pelo medo do que pela raiva. Então por que Obi Wan não sente esse impulso? Um Jedi com tantas dúvidas não fica fraco ou incapaz. Ele é uma presa fácil para o lado sombrio, não é isso que sempre foi vendido? Nesse caso ele deve se desconectar da Força (como Luke fez) ou sucumbirá e será derrotado ou se transformará em um Sith. Tornar-se um idiota é uma novidade ridícula e desnecessária, já que a desvantagem dele, assim como as possibilidades de reviravolta no roteiro já são enormes.