O Preço da Perfeição
    3,2
    Você assistiu O Preço da Perfeição ?

Cicero P.
    Cicero P.

Enviada em 14 de junho de 2021
    Série arrastada, cansativa, superficial, sem roteiro, atores sem carisma... baseado numa história que não se mantém, uma das piores séries da Netflix. Se era pra ser um softpornô, não convence. Se era pra ser um drama, não convence. Se era pra ser um documentário sobre o mundo do ballet, não convence. Se era pra ser uma série de suspense, não convence. Era melhor ter assistido ao filme do Pelé.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Superficial, corrido e simplista. Isso sem levar em conta os casais forçados e totalmente aleatórios.
    Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Uma besteira, deveria ser uma série sobre dança sobre ballet, mas parece mais uma série pornográfica, todo mundo se pegando, mais senas de sexo que de dança. Não gostei e não recomendo, nada têm haver com dança, é só uma série de promiscuidade, prostituição, enganação, adultério, pornografia, pedofilia e só, dança que é bom não têm. Fico imaginando as pessoas que vivem de dança assistindo essa série, achando que vamos ver coisas espetaculares sobre ballet e nada têm de dança, sem falar que a "protagonista" da série até agora não dançou nada mesmo ela sendo o "futuro" da escola
    Gabriel Prattes
    Gabriel Prattes

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Que série frustrante. Um tema lindo e rico como o ballet foi transformado em uma novela das 23h de baixo orçamento. Eu tentei, insisti até o sexto episódio mas realmente não dá. Péssima série!
    Renne San
    Renne San

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Série sem com roteiro totalmente desconexo, arcos sem início, meio e fim. Tudo se perde em cenas de sexo oral!
    Com toda certeza a pior série que já assisti!
    Perda de tempo total.
    Série de dança que não mostra dança.
    Odil Pereira
    Odil Pereira

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Muito ruim, direção péssima e sem roteiro. Tenta ter uma trama mas não atende nem o público adolescente. Não recomendo.
    lillyalpina
    lillyalpina

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    A série O Preço da Perfeição me surpreendeu com a sua narrativa ao ocultar certos diálogos dos telespectadores, assim criando tensão e mistério. Isso sustentou a série ao longo da temporada e ajudou o enredo a não focar apenas no atentado a Cassie Shore, direcionando atenção e interesse também a história de todas as personagens. Ao longo da enredo as teias das relações entre os alunos e entre a instituição e os benfeitores foi bem construída devido a solução demorada e angustiante dos mistérios e segredos que as sustentavam. Vale destacar também a maneira como, em tão poucos episódios, a série conseguiu explorar e aprofundar o psicológico de cada um dos personagens de maneira igualitária, sem privilegiar nenhum. Fosse pela exposição dos seus pesadelos ou dos seus passados, os telespectadores tiveram a chance de conhecer cada um dos personagens e entender as suas dores e paixões. Afirmo com certeza de que foi um suspense bem construído. Recomendo bastante.
    Lays
    Lays

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Com certeza uma série com uma premissa muito boa, mas que deixa à desejar no desenvolvimento. As cenas de dança e a trilha sonora com certeza são um dos pontos altos da trama. Enquanto isso o roteiro deixa a desejar já que se torna cansativo em certo ponto, e perde oportunidade ao deixar discussões importantes de lado, e focar em coisas que não são relevantes, além disso há muitas coisas confusas e um desfecho que tenta causar curiosidade e suspense, mas falha totalmente.
    Creso Magalhães
    Creso Magalhães

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Ruinzinho mesmo.Nada empático, atuações nada convincentes, roteiro mediocre, situações de cenas nonsense.
    Elielson Ruiz
    Elielson Ruiz

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Ótima série. Recomendo
    Suspense, drama, romance apimentado. Top top top top top top top top top top top