A Maldição da Mansão Bly
    Você assistiu A Maldição da Mansão Bly ?

AntoniooinotnA
    AntoniooinotnA

Enviada em 12 de outubro de 2020
    A série não é de terror, no máximo se encaixa como mistério/romance/drama.
    Após três episódios eu tava desanimado mas achei que iria ficar boa dali pra frente, pena que quando cheguei no ep7 eu vi que tinha perdido meu tempo. Pra quem acha que é na mesma pegada da The Haunting of Hill House, nem vá...
    Na minha opinião a série decepciona exatamente por ter uma cara de série de terror e não conseguir ser. Para quem vai assistir, pode ir sem medo, porque essa aqui é fraca, muito fraca mesmo.
    Gleiscon S
    Gleiscon S

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Série promissora, porém se perde em meio a histórias interessantes mal contadas, tornando a mesma entediante, e confusa, não consegue prender sua atenção aos fatos narrados. Enfim, fraca demais.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Horrível! Simplesmente horrível. Amontoado de clichês que não tem como amarrar. Jogam elementos e ligam o botão do dane-se -se para a narrativa.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    A ideia que fica é: se "espelharam" em "A Maldição da Residência Hill" e fizeram o que deu pra fazer...
    A história não é bem fundamentada! Os personagens são aleatórios, como os episódios! Cada morte sem muito sentido, e com muitos "plot twist" desnecessários ao meu ver! Enfim a série entrega uma trama cheia de alternância e mistura com os sentimentos do telespectador! A princípio se vende com um bom e clássico suspense/terror e meio ao decorrer dos episódios, nos força em um drama melancólico e romantismo no final, vale ressaltar que a série não enfatiza um protagonismo evidente, e falha em potencializar o seu "thriller" e não explora o terror com mais intensidade e momentos de horror.
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 10 de outubro de 2020
    A nível de Mansão Hill, essa minissérie conta uma história bastante intrigante que pode soar bastante perturbadora e misteriosa. É o tipo de trama que não é bem vista pra que acha muito incrível ficar tomando sustos a cada dois segundos, pois trata-se de um enredo, a certo nível, complexo em detalhes e que foca em deixar o espectador curioso, ao mesmo tempo desconfortável com os elementos de terror que aparecem ao longo dos episódios.
    Thiago X.
    Thiago X.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    A Maldição da Mansão Bly não fica para trás se comparado com A Maldição da Residência Hill, dependendo do ponto de vista, pode ser até superior, pensei bastante nisso, apesar de meu predileto ainda ter sido o segundo citado, não desmerecendo em nada a Mansão Bly. Esta é uma série surpreendente,vai além das avaliações deste site e do imdb, não posso negar, sou fã de terror, então meu julgamento pode ser um pouco tendencioso, mas a série é bastante cheia de surpresas, sustos, reviravoltas... Enfim, um bom conto para se entreter de forma perfeitamente esplêndida.
    Ana_unisul
    Ana_unisul

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Muito parado , chega a dar sono. Diferente da Residência Hill, que simplesmente prendia sua atenção e te instigava a querer desvendar os mistérios ...
    Enviada em 1 de novembro de 2020
    Excelente série. As atuações são excelentes, a trama é muito profunda e recheada de temas relevantes que são abordados com bastante profundidade. A história de forma geral é muito boa e inovadora. O suspense é muito bem feito. Certamente uma série com altíssimo nível. Vale muitíssimo a pena ver e se surpreender com A Maldição da Mansão Bly
    Cesar R.
    Cesar R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Começa mais ou menos depois fica forçado, sou GLS mas forçaram demais a atriz principal virar l3sbica do nada? fica ate difícil de ver
    Ryan
    Ryan

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Muito bom, atuações impressionantes que dão muita vida aos personagens, fazendo que cada um deles seja marcante da sua maneira. É um terror conceitual que não fica inacessível ou pareça tedioso. Você sente vontade de assistir todos os episódios de uma única vez quando começa. Gostei do cenário, das falas bem construídas e de como tudo é narrado de maneira que trás um sentimento do conexão com o espectador. Triste e sombrio.
    Cristiano França
    Cristiano França

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Péssima série ... achei que fosse uma série de terror , assim como a Mansão Hill, mas esta é mais uma série de romance...
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Super perfeita. Nao é exatamente um terror de dar medo... Mas a historia foi bem construida e foi ate triste o final. Simplesmente esplêndido rsrs. E explicaram tudo muito bem ao longo da serie. Basta prestar MUITA atencao que vera coisas escondidas
    Felipe Dutra Bandeira
    Felipe Dutra Bandeira

Enviada em 12 de outubro de 2020
    A série é, como dito inúmeras vezes pela personagem Flora, Perfeitamente esplêndida!
    Ao longo da narrativa audiovisual, acompanhamos inúmeras nuances do amor associadas às problemáticas inerentes a esse sentimento, como por exemplo: amor entre pais e filhos, amores suprimidos, amores incompreendidos, amores egoístas e amores que findaram, mas - de alguma forma - encontram-se incloncluso por pendências e apegos psicoemocionais e uma dose de culpa.
    A série também aborda, assim como na primeira temporada, todo rito de passagem entre vida e morte, salientando questões vinculadas ao luto e como ele é encarado por cada um dos personagens. Existe, na trama, uma doçura e uma necessidade constante de envolver o espectador com os dilemas vivenciados por cada morador da mansão Bly.
    É maravilhoso perceber o salto de consciência de um personagem que revela, simultaneamente, a fuga movida pela culpa de suas próprias escolhas.
    Existe um porquê claro para tudo, de modo que não restam pontas soltas ao final da obra.
    O modo como o autor conseguiu conduzir o universo que prende os mortos ao mundo dos vivos e denotar que carregamos, mesmo após a morte, nossas memórias e desejos mais profundos como enormes bagagens, nos faz refletir sobre como encararmos a vida e como escolhemos conduzí-la ao longo de nossa jornada. Que emoções valem a pena ser vividas? Que sentimentos deverão ser abandonados? E o que pode ser levado conosco ao fim de nossa peregrinação terrestre.
    A narrativa nos submerge a uma sequência de ações exploradas com intensidade e dinamização experiências pelos personagens a cada novo episódio. As falas são envolventes e carregadas de simbologias e alegorias conceituais.
    Imensamente grato e feliz pelo deleite que esta série nos proporciona!
    Iran D'el-Rei
    Iran D'el-Rei

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Meu Deus do céu, é ruim demais! Eu só queria de volta o tempo que perdi assistindo isso... Não assistam!
    QG
    QG

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Não espere um terror da série por que não tem, é só um suspense romântico e nem chega a dá susto.