O Abismo Mágico
    Você assistiu O Abismo Mágico ?

Carolin@
    Carolin@

Enviada em 25 de maio de 2020
    Está classificado também como romance, só que de romance não tem nada!!! Não consegui ver até o final.
    Luansenor
    Luansenor

Enviada em 10 de agosto de 2019
    A história de abismo mágico é muito boa, apesar de algumas pontas soltas no fim. Mas vale muito a pena assistir essa novela, tem muita ação é a interpretação dos atores está impecável.
    Priscila B
    Priscila B

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Eu amei o drama. Assisti em 4 dias e me prendeu até o último momento. A Park No Young está linda e vale apena assistir só pra vê-la. Tem alguns pontos que precisavam ser mais bem explicadinhos, mas em nada afeta o entendimento da história. Gostei muito da ost tbm... Nos pontos românticos são bons, mas nós dramáticos são melhores ainda!!! Fiquei nervosa de saber o que ia acontecer no próximo episódio. Altamente recomendado.
    Nyny R
    Nyny R

Enviada em 16 de junho de 2019
    Uma série maravilhosa, cheia de mistérios, comédia e romance e de ficar sem reação, simplesmente incrível!
    Yasmin V
    Yasmin V

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    A história em si é bem legal, os personagens são muito bem construídos ao meu ver. Mas o que me irritou muito é o quanto as situações são ridículas, o assassino foge o tempo todo, parece que eles são bem incompetentes e isso é terrível. Acho que isso me dececionou bastante. É difícil eu me incomodar com algo em histórias, mas isso me tirou do sério.
    Gustavo Augusto
    Gustavo Augusto

Enviada em 22 de março de 2021
    A ideia é boa, porém o dorama é muito infantilizado, os personagens no geral são muito ingênuos e incompetentes, o único que parece realmente adulto e que consegue raciocinar é o assassino. Provavelmente fizeram isso para o dorama durar mais pela falta de conteúdo. Perfeito para adolescente até 14, pois é impossível para idades acima disso assistir tamanha ingenuidade e incompetência por parte de adultos (um diretor de uma empresa milionária e uma promotora de justiça) que mais parecem duas crianças das bem burras. Eu diria que a série foi feita para o público infantil ou para adolescentes de no máximo 14 anos.... um dos piores doramas que já assisti e um dos que mais de decepcionou por conta da ideia inicial ser muito boa....
    Jimin B
    Jimin B

Enviada em 28 de maio de 2019
    spoiler:
    [spoiler] Eu amei o drama ja, mas se o oppa morreu msm vai ficar chato, o studio dragon sempre nos proporcionando otimos dramas, caso seja triste ou nao, e se o abismo for para a mao daquele assassino n vai ser tao bom quanto seria se o abismo estivesse sendo usado para o bem, mas vou ficar ligada no q vai acontecer
    Sky of Stars
    Sky of Stars

Enviada em 8 de junho de 2019
    Muito bom o dorama! (inclusive posso falar um dos melhores que já vi)
    Possui um enredo diferente de todos que já assisti e bem interessante, sempre há algo acontecendo de forma que se tornam fluidos os episódios, e o que é melhor ainda: tem tudo que você possa imaginar, ação, comédia, suspense, e ainda melhor: romance^^
    Os protagonistas são perfeitos, eles conseguem ter uma boa química ao longo da história e transmitir ao espectador tudo o que sentem de forma única.
    Não acabei ainda todos os episódios, cheguei na metade(8), porém estou acompanhando e com certeza terá um ótimo final.
    Então se você me perguntar se vale a pena ver, a resposta já é óbvia, veja, você vai se divertir muito e certeza que não se arrependerá. Posso até dizer que vai sentir um vazio ao final que só sentimos em programas bons que fazemos, não chegou essa tão temida hora mas já estou me sentindo assim, aiai ;-;
    Ellen N
    Ellen N

Enviada em 6 de julho de 2019
    muito bom,recomendo super,os atores são ótimos , a produção maravilhosa, e a história da série em si é muito boa.
    Jeoneide
    Jeoneide

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    eu amei essi filme de
    mais tavam asitindo na Netflix mais acbou nao tou aguentando ficar sei o filme pfv. alguém min endica outro filmes dessi Não sei mais o que faz na neflix o melho filme e o abismo mágico
    já procurei outro não acho pfv ajuda 😧😔😭
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Assitam ♡ Coloquei oara passar o tempo, no final de contas me apaixonei pelos personagens e a hiatoria.
    Sami O
    Sami O

Enviada em 6 de julho de 2019
    Um dorama ótimo eu recomendo muito para as pessoas assistirem. Seria muito bom ter uma segunda temporada mostrando a vida do min e da se-yeon e dos outros personagens
    Guilherme Gui
    Guilherme Gui

Enviada em 23 de abril de 2020
    Muito bom, tem drama, suspense, comédia os personagens são bem divertidos vale muito a pena assistir.
    Mmiu04655
    Mmiu04655