Minha conta
    Guerras do Brasil.Doc
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,4
    33 notas
    Você assistiu Guerras do Brasil.Doc ?

    4 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    2 críticas
    Filipe S.
    Filipe S.

    Seguir usuário Ler a crítica

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 14 de abril de 2020
    Utilizando dinheiro PÚBLICO, série foca pouco em "Guerras". Trás opniões parciais de visão de mundo, que fica muito evidente no último episódio. Realmente, um disperdício do meu e seu dinheiro!
    Minhakynha
    Minhakynha

    Seguir usuário 27 seguidores Ler as 4 críticas

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 14 de junho de 2019
    Precisava dessa aula de história... Me lembrei de meus tempos de escola.... Amei e devorei de uma vez, maratonei e lamentei ter só 5 episódios.... ❤️❤️❤️❤️
    Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Parcialidade embebida de viés ideológico. Aí sai essa jossa.
    Nego não superou a colonização Portuguesa e fica de chororô.
    Andre Coura
    Andre Coura

    Seguir usuário Ler a crítica

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 20 de abril de 2020
    Gostei muito do documento até chegar a atualidades.
    Com o secretário de segurança pública do estado acha correto avisar a comunidade que iria ter a intervenção para que os "marginais tomasse as providências cabíveis ".e esse secretário não faz nenhum trabalho de inteligência para evitar a saída orquestrada desses marginais evitando que se organizasse em outros municípios para voltarem a traficar e cometerem crimes diversos.
    Em relação ao comentário sobre as upps feito por historiador no último capítulo e um ABSURDO. Ele fala sem conhecimento de causa afirmando que os culpados pela decadência desse serviço foram os policiais se corrompendo.
    Mais o que levou essa corrupção foi a política desastrosas do estado , que iniciou o processo de ocupação com grande efetivo de policiais e com o crescimento das ocupação das favelas não tinha mais efetivo suficiente e como isso era um projeto político não podia parar. Então o excelentíssimo governador juntamente com seu secretário de segurança forma reduzindo o efetivo das upps para criar outras .É no fim o efetivo e tão reduzindo que não tem como operar. Como exemplo cito a ridícula upps do complexo do alemão que em alguns postos chega ater 4 policiais que para assumir o serviço tem que adentrar a favela passando por dezenas de marginais armados de fuzil, qual ser humano em Sam consciência vai reprimir o tráfico dessa forma. Então pessoas a esse indivíduo que falou essa incoerência suba a a favela com os PMss e quero ver se não vai mudar de ideia!
    Back to Top