Não Fale com Estranhos
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,0
162 notas

27 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
8 críticas
3
8 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Eduardo Herrera
Carlos Eduardo Herrera

7 seguidores 74 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 18 de abril de 2020
Série relativamente boa, as vezes dava umas voltas desnecessárias com reviravoltas até previsíveis, fique frustrado pelo final da personagem que desaparece
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.681 seguidores 479 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 6 de junho de 2020
Mais uma série original Netflix, com grande potencial para uma sequência! É uma ótima adaptação literária, sua trama é envolvente e com uma boa dinâmica, o atos são decorrentes à cada episódio, apesar de ter algumas pontas soltas, até o último episódio muitos segredos são revelados literalmente! Com um ótimo elenco, a direção consegue equilibrar as subtramas, e os personagens adolescentes com os adultos! Essa série pra mim, tem muito mais pontos positivos do que negativos... Pra quem gosta de um bom suspense policial, é uma ótima escolha! Espero que a Netflix renove pra segunda temporada, pra podemos ver a sua evolução.
Luana O.
Luana O.

755 seguidores 557 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 26 de abril de 2020
Objetiva, dinâmica e imprevisível. É um suspense interessante. Boas atuações e bom roteiro. Recomendo!
André S.
André S.

40 seguidores 104 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 1 de novembro de 2020
Série britânica com um roteiro eletrizante, bem amarrado sobre o que acontece com a vida das pessoas, quando segredos são revelados. Cada um tem uma reação!
A série te prende até o final da 'temporada', com um desenrolar - digamos - convincente.

O grande mérito da série, esta realmente na estória em si. Mas porquê considerei apenas como "boa"? Em razão da regular performance do elenco, em que, alguns ficaram abaixo da média outros medianos. Para finalizar, creio que só existirá essa 'temporada', em razão do próprio enredo que teve começo, meio e fim.

CONCLUSÃO: série boa, com mistérios, drama e suspense na medida certa, prendendo o telespectador até o fim, APESAR do fraco elenco.
Rafael
Rafael

4 seguidores 18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 3 de janeiro de 2021
Suspense muito bom, e o desfecho é supreendente. O interessante do andamento da série são personagens diferentes (Adam, filhos, policial) investigando e encontrando indícios do mistério.
Victor levy
Victor levy

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
1,0
Enviada em 6 de março de 2020
Muito ruim. A série não desenrola. Fica o tempo todo sem acontecer algo relevante. Não prende a atenção. Você só assiste porque fica esperando melhorar, mas é só decepção. Série Muito ruim do começo ao fim
Ari Willians
Ari Willians

8 seguidores 137 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 26 de setembro de 2024
Imagine que alguém, com poder e habilidade, possa vasculhar as redes na Internet e descobrir fatos sobre nossas vidas que gostaríamos de esconder. Uma mulher, a estranha do título da série, faz isso por vingança ou dinheiro. Ao revelar ao protagonista segredos sobre sua esposa esta desaparece após ser confrontada. Começa então uma trama misteriosa em busca da mulher e que envolve uma série de pessoas cada uma com seus segredos. A série, muito bem construída, consegue prender nossa atenção como fazem os bons filmes de mistério. Prepare-se para maratonar.
Gleyson F.
Gleyson F.

3 seguidores 21 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 2 de agosto de 2020
Melhor série da netflix,sem enrolação,ágil,dinâmica,ganchos incríveis,e um final imprevisível apesar das pistas deixadas e ao mesmo tempo despistadas! O final gostei bastante não nos poupou...spoilers a seguir!
A morte da Correni foi surpreendente,a história da "desconhecida" tbm gostei como se encaixou com o protagonista! Resumindo ótima serie vale finalmente minhas 5 estrelas !
anônimo
Um visitante
Crítica da série
3,0
Enviada em 27 de março de 2023
A mini-série é boa mas tinha tudo para ser melhor. O roteiro foi bem estruturado, embora tenha exagerado em algumas sequências. No fim, tudo é explicado mas sem convencer. Três estrêlas. Guarde bem seus segredos!
Carlos Taiti
Carlos Taiti

6 seguidores 203 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de janeiro de 2025
Série: Não Fale com Estranhos Assistido: 17-01-25
Elenco: @richardcarmitage @rituarya @teamsfinneran Dervla Kirwan, @jacobdudman Stephen Rea, Jennifer Saunders, Anthony Head, @ellaraesmith @shaun_dooley_ @hannahjohnkamen @calliemcooke @brandon_fellows Kadiff Kirwan, @kai.alexander
Modelo: #suspense #policial
Duração: 8 Episódios Ano: 2020
Minha opinião: Uma série misteriosa, pois para um povo que morava em um cidadezinha tranquila, onde tudo funcionava como um reloginho, famílias perfeitas, sociedade perfeita, mas exatamente nesta série vem uma avalanche de coisas, onde tem a estória central e outras estórias para tirar o nosso foco ou nos confundir, que o caso do Dante (Kai), que foi encontrado pelado e todo machucado a beira da morte e quem são os suspeitos Mike (Fellows), Thomas (Jacob) e Daisy (Ella), que drogou Mike por pensar que ele expos sua irmã na internet. E drogou Mike que matou uma paca e cortou a cabeça. Mas estória principal inicia com Estranha (Hannah) e Doyle (Callie), duas moças misteriosas que na verdade são detetives e descobrem coisas, que vão mexer com a vida de todos e o 1º e Adam (Armitage) Contando que sua esposa o enganou dizendo que havia perdido, e ele vai investigar e perguntar a ela, era verdade. Mas depois disso ela some e ele passa a procura-la e isso levará a série toda. Mas para isso Adam vai desvendando. E descobre que seu amigo Martin, havia matado sua esposa e a enterrado na sua casa e ele também é o pai da Estranha, mas não o biológico, pois o biológico é Edgar que é o pai de Adam. E oque aconteceu com Corinne? Foi assassinada pelo vizinho que por ter roubado dinheiro do clube e ela iria revelar ele a matou.
Roteiro e enredo a criatividade do roteirista são muito bem feita, teve que ter uma mente para traçar todas as linhas de estória e criar a série. Uma incógnita, os filho de Adam eram dele mesmo?
Vale apena assistir? sim
Nota: 8
Wanderley Neto
Wanderley Neto

1 seguidor 26 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 25 de dezembro de 2023
Fantástica! Vale muito apena acompanhar todo jogo desta serie. Cativante e viciante. Vale muito a pena dedicar seu tempo a esta obra de arte.
Brunno G
Brunno G

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 2 de abril de 2020
A Mini série começa interessante e da mais vontade de terminar pra saber os mistérios envolvidos. Mas nos últimos capítulos começa a perder um pouco de graça principalmente pelo desenrolar do sumiço da Corinna. No final, não poderíamos esperar mais patético. A sorte é que não tem outra temporada, pois seria bem parecida com o último guardião. O melhor desta série foi terminar na primeira temporada.
Bruno Da Adryana
Bruno Da Adryana

1 seguidor 19 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2021
Cara de uma coisa é certa ,se vc procura maratonar está é a série um suspense dos melhores que já vi , com um final surpreendente , que é de ficar de boca aberta cair o queixo ,super recomendo .
Nota 1000
RJline
RJline

7 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 9 de março de 2021
Só assisti por ser uma série curta ( apenas uma temporada e oito episódios) então foi num dia só.
Começou bem mas foi tomando rumos que pareciam não ter ligações com o inicio da trama, mas mesmo assim prendia atenção.
Agora, o final achei bem corrido e decepcionante.
Marcelo Neuri H
Marcelo Neuri H

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 11 de janeiro de 2024
Ah tá... o marido ficou todo o período da "falsa gravidez" sem ver a esposa nua? Sem ver o "barrigão" dele de fora? E depois consultas, a "perda do bebê" tudo ele aceitou na boa? Não sei se os ingleses são naturalmente tão "tapados e/ou frios", mas essa aí já me decepcionou no começo...