La Templanza
    3,3
    Você assistiu La Templanza ?

seriededicas
    seriededicas

Enviada em 20 de abril de 2021
    Impressionante como algumas produções com temáticas similares recebem um destaque muito maior, mesmo sendo visivelmente inferiores. Falo de Bridgerton, a badalada série da Netflix que, como quase tudo que a empresa cria, já vem com um marketing natural. "La Templanza", por sua vez, não tem tamanha lisonja. Porém, tem uma trama incrível, personagens cuidadosamente construídos e uma história que desenvolve sem pressa, iniciando-se como um drama de época, até se transformar em uma linda história de amor entre o casal principal. De parecido com 'Bridgerton', o fato de ambas tratarem de romances de época, todavia, uma eventual comparação soa quase injusta, estando 'La Templanza' em um patamar superior e diferenciado. Um novelão que merece ser visto e revisto, cuja trama é, de fato crescente, com a história melhorando a cada episódio, envolvendo o público de um modo inenarrável. No mais, uma fotografia belíssima e figurinos impecáveis, que se somam a uma grande experiência ao espectador, permitindo uma doce e empolgante imersão entre as paisagens da Europa e da América Central. Por mais pérolas assim, Amazon.
    Elizadária Malkomes
    Elizadária Malkomes

Enviada em 20 de junho de 2021
    Série boa..interessante..Tem um só problema:a Espanha é conhecida pelas mulheres lindas(entre outras maravilhas)!Infelizmente,nessa série,escolheu-se as mulheres mais feias de Espanha…Não combina a beleza do protagonista com a feiúra e falta de charme da protagonista….Pena,pois seria interessante ter os dois no mesmo nível!!!
    Luciana Cassia
    Luciana Cassia

Enviada em 15 de março de 2024
    Achei linda a série.super sensível e romântica
    Parabéns aos atores. Tomara que tenha um a segunda temporada.merece ter uma continuação
    Carmen Gálvez
    Carmen Gálvez

Enviada em 15 de junho de 2021
    Esse seriado tem tudo pra dar certo. Excelente enredo, cenários cuidadosamente montados, atores bons e fotografia de qualidade