O Jovem Wallander
    Você assistiu O Jovem Wallander ?

Presidencia
    Presidencia

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Seriado imbecil, policiais que não tem a mínima noção de como ser policial, criando situações totalmente improváveis, com roteiro de uma criança de 2 anos de idade.
    Ageu G.
    Ageu G.

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Há um aspecto misterioso no trama da série, da qual me agradou muito, pois foi sustentado depois por um roteiro muito bem desenvolvido e que cumpriu seu devido trabalho a cada episódio. Super recomendo pra qualquer pessoa, especialmente se você curte investigação.
    Claudia F
    Claudia F

Enviada em 14 de setembro de 2020
    O enredo flui bem, é uma trama complexa, sem grandes maniqueímos. Os atores entram no personagem, principalmente o que faz o personagem principal. Permite conhecer nova cultura e, sobretudo, sair do enredo carimbado dos filmes policiais norte americanos.
    Gean Carlo Reis Machado
    Gean Carlo Reis Machado

Enviada em 18 de setembro de 2020
    muito bem escrita, com logica, com os aspectos jurídicos que todos nos conhecemos !!! deixou com o gosto de quero mais, espero que a próxima temporada não demore a sair e que tenha mais episódios.