Sweet Tooth
    3,6
    Você assistiu Sweet Tooth ?

Tiago Siena
    Tiago Siena

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Fantasioso, encantador, em um mix de aventura, ação, e um pouco de comédia, Sweet Tooth podede primeiro parecer algo imaginativo, só que traz uma reflexão para nós de repensar como o mundo pode ser, ainda há tempo.
    Marcel Aoki
    Marcel Aoki

Enviada em 9 de julho de 2021
    Recentemente comecei a me interessar mais por HQ`s e por isso resolvi assistir.

Eu assisti primeiro e depois li a HQ até o ponto que é o final dessa temporada.

A obra está sendo relançada e por enquanto tem apenas o livro número um. Só que nele tem além da 1º temporada da série.

Nada mais atual e inteligente que explorar histórias, mundos nos quais um vírus mortal dizimou a humanidade e esse é um desses casos.

A série de Jeff Lemire foi lançada entre 2009 e 2013 e portanto é mais um caso de "previsão" do que está acontecendo até a página 2.

Por enquanto nada de híbridos nascendo e espero que continue assim.

O elenco é desconhecido, o roteiro é interessante.

Existem muitas diferenças, como personagens que não existem no HQ, somente na série.

Eu achei a adaptação para as telas melhor e muito mais criativa que a obra em papel.

Não dou spoiler, portanto não posso contar mais.

Agora, terminarei de ler o restante e aguardarei a próxima temporada que com certeza só saíra no final do ano de 2022 ou em 2023.

Podem assistir com as crianças acima de 6 anos

Disponível na Netflix.
    Beatriz Torres
    Beatriz Torres

Enviada em 5 de junho de 2021
    Nossa, que série maravilhosa! Me prendeu do primeiro ao último episódio. Ansiosa para a 2 temporada
    Ana Luisa Silva
    Ana Luisa Silva

Enviada em 20 de junho de 2021
    Depois de várias recomendação para colocar em minha lista eu fui assistir e Me surpreendeu...Assisti em um tapa, amei. Aguardando pela segunda temporada.