Sweet Tooth
    Você assistiu Sweet Tooth ?

Breno Figueiredo
    Breno Figueiredo

Enviada em 5 de junho de 2021
    Série perfeita. Divertida e profunda. Belíssimo visual! Tem um bom enredo e é cativante. Trata de temas bem pesados de uma forma leve. Adorei!
    Juliane Xaxá
    Juliane Xaxá

Enviada em 18 de junho de 2023
    Infelizmente, não consigo registrar nesse app os episódios que assisti. Isso aconteceu com outras séries que acompanhei e acompanho.
    F r i a s
    F r i a s

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Não é pra crianças. Fora a agenda LGBT e feminista. Poderia ser uma série infantil excelente, mas realmente parece que nada produzido depois de 15 presta.
    Renata Cristina P
    Renata Cristina P

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Uma das séries mais lindas que já assisti, e das mais tensas também. Um enredo que foge de obviedades, história muito bem contada, traz ensinamentos profundos sem didatismo, fotografia linda, uma perfeição.
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 5 de maio de 2023
    A Produção, roteiro, fotografia e efeitos especiais são excelentes. O que decepciona as vezes é o comportamento mimado do personagem, as vezes meio irracional.
    Douglas Spinola
    Douglas Spinola

Enviada em 18 de abril de 2024
    Simplesmente ridículo, muito sem noção, não há palavras para explicar o nível de estupidez que é o escritor desta série, uma mistura de esquizofrenia com crack, mais tarjas pretas, com álcool, maconha e ayahuasca... E todas as drogas possíveis, é cômico, dei vontade chorar, querer misturar sexualidade com animal, referência viado com híbrido, andrógeno, vírus Apocalipse, kkkkkkkk deu um bug na minha mente.
    Uma piada.
    Tam Santos
    Tam Santos

Enviada em 13 de junho de 2021
    Gente, que série fantástica. De forma simples e lúdica retrata os "flagelos" da humanidade, ela consegue ir do "fofinho" ao "desumano" sem perder o encantamento. Percebi várias referências de obras como O pequeno príncipe, Mad Max, Stranger things, AI- Inteligência Artificial, enfim... Ansiosa pela 2 temporada.
    Thiago W
    Thiago W

Enviada em 5 de junho de 2021
    Linda a serie, divertida e encantadora, perfeito para os amantes de fantasia, para assistir em um final de semana
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Série muito bem escrita, com ótimo visual e elenco de primeira, não vejo a hora da segunda temporada..muito top......
    José Flávio C
    José Flávio C

Enviada em 7 de junho de 2021
    Temas atualíssimos e sempre caros para a humanidade. Ágil, bons efeitos visuais sem exageros, natureza linda, ótimo elenco e o narrador foi uma grata surpresa. Uma bela série bem adaptada dos quadrinhos. E que venha logo a segunda.
    Gabriel Lopes
    Gabriel Lopes

Enviada em 16 de junho de 2021
    Bem "meh". isso resume bem, mais uma série pós apocalíptica da netflix, não me cativou, extremamente previsível e sem originalidade; salva apenas pela atuação excelente do protagonista, com certeza não assistiria uma segunda temporada.
    Valter Costa
    Valter Costa

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Comecei a assistir a seria sem pretensão, porem me surpreendeu pela atuação do menino e por se tratar de um tema bem atual, pesquisei um pouco sobre a obra que inspirou a serie e posso dizer a vocês, a gaphic novel é muito boa também, não dar spoiler, mas recomendo a leitura, pois vale a pena.
    Francielle Lemes
    Francielle Lemes

Enviada em 25 de junho de 2021
    Excelente.
    O Guss é muito fofo, divertido, mas faz muita merd%
    Adorei a amizade com o Grandão
    Melhor série de 2021
    Peterson S.
    Peterson S.

Enviada em 21 de julho de 2021
    Série maravilhosa, ansioso esperando a 2 temporada.
    Gostei bastante do roteiro e das atuações, os protagonistas são extremamente carismáticos.