3,4
    Você assistiu 1899 ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 27 de novembro de 2022
    "Não perca tempo vendo os 8 episódios da série como eu fiz! Vindo do mesmo criador da série "Dark" esperava que essa série viesse a ser fenomenal, porém "1899" veio a ser puramente e extremamente total perda de tempo. Muitos irão gostar pelo fato da enrolação com explicações nada a ver, porém quem procura uma boa série para maratonar, essa não é uma boa opção".

Obs.: Muitas partes com lacração e conteúdo explicito de ato sexual homoafetivo.
    Rebornmartins
    Rebornmartins

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Junte Lost, Matrix, Westworld, Truman Show, A Villa, bata em liquidificador, leve ao forno para requentar e sirva em um prato raso estilo Titanic. Pronto, aí está a receita de 1899.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 21 de novembro de 2022
    A série é sensacional e por ser dos mesmos criadores de Dark, tem a mesma pegada. Dar 1 estrela para a obra é ignorância. A série foi muito bem produzida e conta com um elenco desconhecido, mas com excelentes atores. A trama te prende a todo momento e, após assistir um episódio, logo em seguida vem a vontade de ver outro.
    Faah
    Faah

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Horrível. No terceiro episódio abandonei. Boa sorte pra quem tem tempo de sobra a perder com série mal produzida.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Não curti. Muita enrolação pra quem entrega pouco no final. As vezes o simples pode fazer toda a diferença. Gostei da inclusão dos atores de vários países.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Uma nova série dos criadores de Dark. A história se passa em um navio, no centro de realidades paralelas onde cada personagem carrega um mistério e um dilema a ser resolvido, Ótimos atores, roteiro e direção ao deixar o espectador em suspense o tempo todo. O final é imprevisível. Espero que hajam novas temporadas.
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Ainda estou assistindo e muito me agrada o tema sobre o oculto, o sombrio, suspense e, como Dark, personagens cativantes. Algo interessante, todo episódio termina com uma música, Jefferson Airplane, Deep Purple, com Child in Time, Blue Oyster |Cult, Echo and The Bunnymen.
    Leonardo
    Leonardo

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Muito fraca. Apesar de atuações medianas e boa fotografia a série tem muitas incoerências e muitas pontas soltas. Ações não explicadas e fora de sentido em todos os episódios. Não é por ser ficção que "vale tudo", é preciso estabelecer uma linha lógica de raciocínio, o que não acontece.
    Andre Heringer
    Andre Heringer

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Essa série está incrível, padrão dark co
    enredo totalmente diferente, super recomendo...............................
    Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Extremamente limitada, deixando muito a desejar em termo de conexões entre as ideias. Sabe quando ficam aquelas pontas soltas? Eu acho isso horrível, é como se o roteirista debochasse do meu intelecto. Enfim, se você não se importa, aproveite a frustração.
    Maiara Ribeiro
    Maiara Ribeiro

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Esperava mais dessa série! A história poderia ser interessante se não houvesse tanta enrolação. Começa a ficar cansativa e repetitiva em alguns momentos.
    VICIADA EM FILMES
    VICIADA EM FILMES

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Independente de ser cópia ou não, é muitoooo chatooo. Que narrativa mais preguiçosa e enrolada, nem na velocidade 1,5x conseguiu ser menos tedioso. Esperava mais dos autores de Dark
    Lucas Marin
    Lucas Marin

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Fraca demais... Cheia de situações forçadas e sem sentido, algumas obviamente colocadas para atender a narrativa... Relações mal desenvolvidas e personagens que não atraem em nada. Sinceramente, série fraca.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Eu sinceramente não entendi a nota baixa da série, mesmo. É simplesmente a melhor série que assisti em 2022. Não vou tecer maiores comentários, deem uma chance a "1899" e surpreenda-se.
    Larissa Plácido
    Larissa Plácido

Enviada em 23 de novembro de 2022
    Achei bem interessante a série, assisti dark que é do mesmo criador e adorei. Quando comecei a assistir 1899 fui com expectativa baixa porém superou as mesmas! A série é ótima e até mais “clara”/melhor entendível do que dark..